O impacto social na Zendesk
Nós acreditamos no atendimento
O impacto social está em constante evolução, paralelamente aos desafios que nosso mundo enfrenta. A seguir, veja as ações que realizamos.

Na Zendesk, somos movidos por uma intenção simples: ajudar.
Nossos produtos simplificam a maneira como as empresas podem ajudar seus clientes. O impacto social na Zendesk tem um objetivo semelhante: garantir que nossa empresa ajude indivíduos, comunidades e o planeta. Ao mobilizar nosso pessoal, produtos e recursos, nos comprometemos a ser uma força do bem nos lugares em que vivemos e trabalhamos.


33% dos funcionários fizeram mais de 6 horas de trabalho voluntário em 2019
Mais de 100 funcionários em nossos comitês globais de impacto social
22 mil horas de voluntariado em 2019


Atendendo à nossa comunidade
Em consequência da pandemia de COVID-19, os funcionários da Zendesk passaram do voluntariado presencial para o virtual, atendendo em tempo real às necessidades dos parceiros de comunidade em todo o mundo e oferecendo mais de 370 horas de auxílio relacionado à COVID-19.
No mundo todo, os funcionários se mobilizaram para traduzir notícias essenciais sobre a COVID-19 para os idiomas falados em suas regiões. Organizando-se por meio de um novo canal do Slack #volunteer-translate (tradução voluntária), 127 funcionários em Londres, Manila, Montpellier, São Francisco, Dublin, Cracóvia e Madison traduziram informações essenciais para organizações sem fins lucrativos, instalações de saúde e idosos confinados em suas casas. A equipe da Zendesk em Manila ajudou até o Departamento de Saúde das Filipinas a divulgar orientações sobre a pandemia para todo o país.
Compartilhando nossos produtos
Por meio da doação de produtos Zendesk (e de funcionários qualificados para auxiliar na implementação desses produtos), a Tech for Good permite que organizações sem fins lucrativos sejam mais prestativas. Usando nosso software, as organizações comunitárias podem acompanhar voluntários e doações, liberar recursos de resposta a emergências e oferecer ajuda personalizada aos clientes.
Envolva-se
Para se inscrever ou saber mais sobre o Tech for Good, visite a Central de Ajuda.
Disponível apenas em inglês.


Histórias da Tech for Good
Bem-vindos ao seu lar
Fundado em 1933, o Comitê Internacional de Resgate (International Rescue Committee, IRC) ajuda refugiados e pessoas desabrigadas a reconstruir suas vidas em mais de 40 países e 20 cidades dos EUA. O IRC tem usado o Zendesk Sell desde novembro de 2019 para receber com facilidade cada indivíduo em busca de asilo, garantindo que ninguém fique para trás. O IRC concluiu o processo de admissão de 650 famílias e mais de 800 crianças com o Zendesk.
Mantenha contato
Os funcionários da Fluyt, uma pequena empresa de consultoria em comunicação em Bogotá, na Colômbia, sabiam que suas habilidades de compartilhamento de informações seriam essenciais para ajudar a instruir outras pessoas sobre a COVID-19. Usando o Zendesk Guide, a equipe criou o masuno.app: uma central de conteúdo com mais de 500 artigos que vão desde recursos de saúde mental até protocolos de isolamento atualizados. Recentemente, a Fluyt criou uma central telefônica para voluntários conectarem clientes a recursos relacionados a alimentação, abrigo e medicamentos.


Doações
A St. Kilda Mums, uma organização sem fins lucrativos de Melbourne, na Austrália, que recolhe acessórios para bebês pouco usados para doar a famílias necessitadas, fez uso de uma doação de US$ 45.000 da Zendesk Neighbor Foundation para construir um novo armazém que triplicou o impacto da organização sem fins lucrativos.
Anteriormente, a St. Kilda Mums colocava famílias em uma lista de espera para itens essenciais de cuidados infantis, considerando limitações de espaço para acomodar doações e voluntários. Agora, a St. Kilda Mums ajuda três vezes mais famílias, com espaço de sobra.
Como e onde doar
A Zendesk Neighbor Foundation oferece apoio financeiro e estratégico a organizações comprometidas com a renovação de bairros nas cidades que cercam 11 escritórios da Zendesk em 10 países do mundo todo.
US$ 1,3 milhão doado a organizações sem fins lucrativos locais desde 2015
Pequenas mentes, grandes impactos
Há mais de 40 anos, o Madison Children's Museum (MCM) oferece exposições e programas criativos para as crianças de Madison, em Wisconsin. No entanto, a integração de novos membros exigiu mais tempo do que a pequena equipe do museu tinha para oferecer. Implementar o Zendesk Support e o Guide para aumentar a capacidade de inscrição proporcionou ao museu um aumento de 50% nas associações e um aumento de 42% na receita ano a ano.