O impacto social na Zendesk

Nós acreditamos no atendimento

A Zendesk continua almejando ser uma empresa empática, ativa e responsável. Como uma organização que cria softwares para aprimorar o relacionamento com o cliente, adotamos a abordagem que prioriza o serviço para nossas partes: clientes, funcionários, parceiros e comunidade.

O Relatório de impacto global compartilha os resultados de nossos objetivos ambientais, sociais e de governança (ESG), como aprimorar a saúde e o bem-estar de nossos funcionários, enfrentar o racismo estrutural e usar a tecnologia para ajudar a resolver desafios sociais complexos.

Leia o relatório de 2020

Na Zendesk, somos movidos por uma intenção simples: ajudar.

Nossos produtos simplificam a maneira como as empresas podem ajudar seus clientes. O impacto social na Zendesk tem um objetivo semelhante: garantir que nossa empresa ajude indivíduos, comunidades e o planeta. Ao mobilizar nosso pessoal, produtos e recursos, nos comprometemos a ser uma força do bem nos lugares em que vivemos e trabalhamos.

Practice Empathy

Mais de 1.400 funcionários da Zendesk se voluntariaram em 2020

12,000 horas de voluntariado em 2020

758 horas de voluntariado com os parceiros da Tech for Good em 2020

Purpose over perks

Atendendo a nossa comunidade

Em consequência da pandemia de COVID-19, os funcionários da Zendesk passaram do voluntariado presencial para o virtual, atendendo em tempo real às necessidades dos parceiros de comunidade em todo o mundo e oferecendo mais de 370 horas de auxílio relacionado à COVID-19.

No mundo todo, os funcionários se mobilizaram para traduzir notícias essenciais sobre a COVID-19 para os idiomas falados em suas regiões. Organizando-se por meio de um novo canal do Slack #volunteer-translate (tradução voluntária), 127 funcionários em Londres, Manila, Montpellier, São Francisco, Dublin, Cracóvia e Madison traduziram informações essenciais para organizações sem fins lucrativos, instituições de saúde, além de idosos confinados em suas casas. A equipe da Zendesk em Manila ajudou até o Departamento de Saúde das Filipinas a divulgar orientações sobre a pandemia para todo o país.

Compartilhando nossos produtos

Por meio da doação de produtos Zendesk (e de funcionários qualificados para auxiliar na implementação desses produtos), a Tech for Good permite que organizações sem fins lucrativos sejam mais prestativas. Usando nosso software, as organizações comunitárias podem acompanhar voluntários e doações, liberar recursos de resposta a emergências e oferecer ajuda personalizada aos clientes.

Envolva-se

Para se inscrever ou saber mais sobre o Tech for Good, visite a Central de Ajuda.

Disponível apenas em inglês.

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Every little bit makes a difference

Histórias da Tech for Good

Permaneça em contato

Os funcionários da Fluyt, uma pequena empresa de consultoria em comunicação em Bogotá, na Colômbia, sabiam que suas habilidades de compartilhamento de informações seriam essenciais para ajudar a instruir outras pessoas a respeito da COVID-19. Usando o Zendesk Guide, a equipe criou o masuno.app: uma central de conteúdo com mais de 500 artigos os quais vão desde recursos de saúde mental até protocolos de isolamento atualizados. Recentemente, a Fluyt criou uma central telefônica para voluntários conectarem clientes a recursos relacionados a alimentação, abrigo e medicamentos.

Little minds, big impact

For more than 40 years, the Madison Children’s Museum (MCM) has provided creative programs and exhibits for the children of Madison, Wisconsin. However, onboarding new members required more time than the museum’s small staff had to give. Implementing Zendesk Support and Guide to increase sign-up capacity gave the museum a 50% increase in memberships and a 42% jump in revenue year-over-year.

Filmes da Tech for Good

Produzimos uma série de curtas-metragens sobre nossas organizações sem fins lucrativos e o trabalho que elas realizam. Essas organizações sem fins lucrativos usam o Zendesk para boas causas. Acreditamos ser ótimas.

Assista aos filmes

Doações

A St. Kilda Mums, uma organização sem fins lucrativos de Melbourne, na Austrália, que recolhe acessórios para bebês pouco usados para doar a famílias necessitadas, fez uso de uma doação de US$45,000 da Zendesk Neighbor Foundation para construir um novo armazém que triplicou o impacto da organização sem fins lucrativos.

Anteriormente, a St. Kilda Mums colocava famílias em uma lista de espera para itens essenciais de cuidados infantis, considerando limitações de espaço para acomodar doações e voluntários. Agora, a St. Kilda Mums ajuda três vezes mais famílias, com espaço de sobra.

Practice kindness

Como e onde doar

A Zendesk Neighbour Foundation fornece suporte financeiro e estratégico para organizações sem fins lucrativos as quais trabalham em prol da mudança sistêmica em quatro áreas de foco: Insegurança alimentar, saúde mental, inclusão digital e equidade e mudança climática.

Mais de $10 m doados para organizações sem fins lucrativos desde 2015