Impacto social

Trabalho em prol do bem

Seja bem-vindo ao movimento da empatia

Empatia é uma característica de projeto dos nossos produtos e do nosso atendimento ao cliente. Ela também influencia nossa resposta a questões sociais complexas, algo que pode ser complicado para qualquer empresa.

Na Zendesk, nos mantemos abertos a experiências que ampliem nossa perspectiva e nos ajudem a ver as coisas com outros olhos. Além disso, apoiamos causas e organizações que fornecem apoio e informação aos mais necessitados.

Nossa missão é ser um bom vizinho e retribuir às comunidades que chamamos de lar.

A Zendesk dedica seis horas de trabalho voluntário por funcionário, por ano, em mais de 100 organizações sem fins lucrativos no mundo todo como parte do nosso programa #6HourPledge.

A Zendesk doa parte da sua receita anual para a Zendesk Neighbor Foundation para ajudar a financiar programas comunitários.

Seja um bom vizinho

Temos escritórios no mundo todo e nossas comunidades, nossos clientes e nossos funcionários representam uma gama diversa de culturas, nacionalidades, religiões, etnias, gêneros, crenças e identidades.

Ser um bom vizinho é muito importante para nós. Para a gente, isso significa mostrar aos nossos vizinhos que uma empresa pode ser confiável, prestativa e um membro engajado da comunidade.

As metas que devemos cumprir

Doar o software e a experiência da Zendesk para melhorar a eficiência e o impacto de várias organizações sem fins lucrativos ao redor do globo que prestam serviços nas vizinhanças.

Melhorar a vida de 100.000 pessoas todos os anos em nossas vizinhanças com voluntariado em organizações sem fins lucrativos locais que combatem a pobreza.

Alinhamento com a meta de sustentabilidade das Nações Unidas:

  • #1 - Erradicar a pobreza
  • #11 - Cidades e comunidades sustentáveis

Defesa da igualdade

Na Zendesk, acreditamos que a igualdade é uma forma de fazer negócios. Nos comprometemos a ajudar todos a obterem representatividade justa e igualitária. Como uma empresa de sucesso, somos privilegiados por termos a influência e os recursos para isso.

Nosso objetivo é ajudar a moldar o mundo à nossa volta e assumir a liderança no apoio às nossas culturas e sociedades, sempre de forma responsável, respeitosa e impactante.

As metas que devemos cumprir

Liderar a promoção de práticas de trabalho justas e equitativas com relatórios anuais transparentes, treinamento de funcionários e nossa promessa de diversidade.

Apoiar mulheres e minorias empreendedoras no setor de tecnologia anualmente com parcerias com o programa Zendesk para Startups.

Doar software e experiência para organizações sem fins lucrativos globais que ajudam a lutar pelos direitos humanos e igualdade de grupos sociais sub-representados.

Alinhamento com a meta de sustentabilidade das Nações Unidas:

  • #5 -Igualdade de gênero
  • #10 - Redução das desigualdades

Democratização da tecnologia

Nem todos têm as mesmas oportunidades de adentrar a economia do conhecimento e, muitas vezes, as ferramentas e a tecnologia para conseguir isso estão fora do alcance. Queremos ajudar a mudar isso.

Acreditamos que todos merecem acesso e chances igualitárias de melhorar suas vidas. Por isso, temos compromisso em ajudar a democratizar a tecnologia no mundo todo.

As metas que devemos cumprir

Ajudar indivíduos sub-representados a acessarem tecnologia com um currículo de treinamento em atendimento ao cliente e software grátis para organizações educativas sem fins lucrativos em países em desenvolvimento.

Investir em programas de treinamento profissional em comunidades globais que empregam grupos sub-representados.

Alinhamento com a meta de sustentabilidade das Nações Unidas:

  • #8 - Trabalho digno e crescimento econômico

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração