O impacto social na Zendesk

Nós acreditamos no atendimento

O impacto social está em constante evolução, paralelamente aos desafios que nosso mundo enfrenta. A seguir, veja as ações que realizamos.

Na Zendesk, somos movidos por uma intenção simples: ajudar.

Nossos produtos simplificam a maneira como as empresas podem ajudar seus clientes. O impacto social na Zendesk tem um objetivo semelhante: garantir que nossa empresa ajude indivíduos, comunidades e o planeta. Ao mobilizar nosso pessoal, produtos e recursos, nos comprometemos a ser uma força do bem nos lugares em que vivemos e trabalhamos.

Practice Empathy

33% dos funcionários fizeram mais de 6 horas de trabalho voluntário em 2019

Mais de 100 funcionários em nossos comitês globais de impacto social

22 mil horas de voluntariado em 2019

Purpose over perks

Atendendo à nossa comunidade

Em consequência da pandemia de COVID-19, os funcionários da Zendesk passaram do voluntariado presencial para o virtual, atendendo em tempo real às necessidades dos parceiros de comunidade em todo o mundo e oferecendo mais de 370 horas de auxílio relacionado à COVID-19.

No mundo todo, os funcionários se mobilizaram para traduzir notícias essenciais sobre a COVID-19 para os idiomas falados em suas regiões. Organizando-se por meio de um novo canal do Slack #volunteer-translate (tradução voluntária), 127 funcionários em Londres, Manila, Montpellier, São Francisco, Dublin, Cracóvia e Madison traduziram informações essenciais para organizações sem fins lucrativos, instalações de saúde e idosos confinados em suas casas. A equipe da Zendesk em Manila ajudou até o Departamento de Saúde das Filipinas a divulgar orientações sobre a pandemia para todo o país.

Compartilhando nossos produtos

Por meio da doação de produtos Zendesk (e de funcionários qualificados para auxiliar na implementação desses produtos), a Tech for Good permite que organizações sem fins lucrativos sejam mais prestativas. Usando nosso software, as organizações comunitárias podem acompanhar voluntários e doações, liberar recursos de resposta a emergências e oferecer ajuda personalizada aos clientes.

Envolva-se

Para se inscrever ou saber mais sobre o Tech for Good, visite a Central de Ajuda.

Disponível apenas em inglês.

Every little bit makes a difference

Histórias da Tech for Good

Bem-vindos ao seu lar

Fundado em 1933, o Comitê Internacional de Resgate (International Rescue Committee, IRC) ajuda refugiados e pessoas desabrigadas a reconstruir suas vidas em mais de 40 países e 20 cidades dos EUA. O IRC tem usado o Zendesk Sell desde novembro de 2019 para receber com facilidade cada indivíduo em busca de asilo, garantindo que ninguém fique para trás. O IRC concluiu o processo de admissão de 650 famílias e mais de 800 crianças com o Zendesk.

Assista ao vídeo aqui

Mantenha contato

Os funcionários da Fluyt, uma pequena empresa de consultoria em comunicação em Bogotá, na Colômbia, sabiam que suas habilidades de compartilhamento de informações seriam essenciais para ajudar a instruir outras pessoas sobre a COVID-19. Usando o Zendesk Guide, a equipe criou o masuno.app: uma central de conteúdo com mais de 500 artigos que vão desde recursos de saúde mental até protocolos de isolamento atualizados. Recentemente, a Fluyt criou uma central telefônica para voluntários conectarem clientes a recursos relacionados a alimentação, abrigo e medicamentos.

Pequenas mentes, grandes impactos

Há mais de 40 anos, o Madison Children's Museum (MCM) oferece exposições e programas criativos para as crianças de Madison, em Wisconsin. No entanto, a integração de novos membros exigiu mais tempo do que a pequena equipe do museu tinha para oferecer. Implementar o Zendesk Support e o Guide para aumentar a capacidade de inscrição proporcionou ao museu um aumento de 50% nas associações e um aumento de 42% na receita ano a ano.

Practice kindness

Doações

A St. Kilda Mums, uma organização sem fins lucrativos de Melbourne, na Austrália, que recolhe acessórios para bebês pouco usados para doar a famílias necessitadas, fez uso de uma doação de US$ 45.000 da Zendesk Neighbor Foundation para construir um novo armazém que triplicou o impacto da organização sem fins lucrativos.

Anteriormente, a St. Kilda Mums colocava famílias em uma lista de espera para itens essenciais de cuidados infantis, considerando limitações de espaço para acomodar doações e voluntários. Agora, a St. Kilda Mums ajuda três vezes mais famílias, com espaço de sobra.

Como e onde doar

A Zendesk Neighbor Foundation oferece apoio financeiro e estratégico a organizações comprometidas com a renovação de bairros nas cidades que cercam 11 escritórios da Zendesk em 10 países do mundo todo.

US$ 1,3 milhão doado a organizações sem fins lucrativos locais desde 2015