Cartão de resultados da Support Suite

Esses resultados mostram como uma abordagem omnichannel pode melhorar sua experiência de suporte. As projeções abaixo são baseadas em dados reais de clientes omnichannel semelhantes à sua empresa. Leia mais para saber como a melhoria das métricas da sua empresa pode ajudar você a cumprir suas metas.

SEUS
números
130
Solicitações de suporte
20
Número de agentes
B2B
TIPO DE EMPRESA
400
Volume de tickets projetado
Support
100
Guide
100
Talk
100
Chat
100
Suas projeções
Tempo médio
da primeira resolução*
30 horas
Diminuir o tempo entre a criação do ticket e a primeira resolução é essencial para melhorar a satisfação dos clientes. Empresas omnichannel com métricas semelhantes usam uma interface integrada para o suporte ao cliente, o que resulta em interações mais otimizadas, menos repetições e maior eficiência geral.
Total de visualizações da
Central de Ajuda*
10
Esse é o número total de visualizações de cada página na sua Central de Ajuda. Os clientes omnichannel no seu conjunto de concorrentes reduzem o volume de tickets usando os recursos inteligentes de autoatendimento do Guide, como comunidades e artigos de ajuda, para fornecer suporte relevante.
Tempo médio de atendimento*
5.6 min
O tempo de um cliente é precioso e essa métrica representa a duração média do contato para um cliente em uma chamada. Os clientes omnichannel no seu conjunto de concorrentes otimizam essa duração oferecendo uma Central de Ajuda com o Guide e uma resposta rápida com o Chat, permitindo que os agentes priorizem o tipo de suporte melhor fornecido pelo telefone.
Total de tempo do agente
economizado
60 horas
Para os agentes, a resolução dos tickets de suporte depende do sistema que eles usam. Os clientes omnichannel com métricas semelhantes às da sua empresa podem monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente em um só lugar, otimizando a comunicação e aumentando a produtividade dos agentes.

*Devido à pequena amostra, os valores apresentados aqui são médias globais.

Retorno sobre investimento projetado
70%
Combinamos os ganhos de desempenho acima para determinar o retorno sobre o investimento projetado da sua empresa. Essas maravilhosas economias são apenas as estimativas iniciais do que você pode esperar com uma abordagem de atendimento omnichannel com o Zendesk.