Tendências de CRM do Gartner

Explore as análises históricas de CRM do Gartner sobre a Zendesk
Leia as últimas análises de software de CRM para entender o avanço da Zendesk ao longo dos anos, ver análises e relatórios sobre recursos específicos e obter informações que ajudarão você a avaliar a Zendesk.

Quadrante Mágico do Gartner de 2016 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Quadrante Mágico do Gartner de 2016

A Zendesk agora está no quadrante de Líderes do Quadrante Mágico de 2016 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM, com base em sua integridade de visão e capacidade de execução.

Leia o relatório de 2016

Quadrante Mágico do Gartner de 2015 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Quadrante Mágico do Gartner de 2015

No Quadrante Mágico de 2015, o Gartner passou a Zendesk para o quadrante de Visionários. Gostaríamos de agradecer aos nossos 25.000 clientes, pois acreditamos que eles destacam o Zendesk como uma alternativa inovadora entre alguns dos fornecedores mais tradicionais.

Leia o relatório de 2015

Quadrante Mágico do Gartner de 2014 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Quadrante Mágico do Gartner de 2014

A Zendesk foi adicionada pela primeira vez nesse relatório do Gartner. A colocação inicial da Zendesk, na categoria de Players de nicho e próxima ao cruzamento dos quadrantes, indicava seu potencial para passar para o mesmo quadrantes que concorrentes muito maiores em pouco tempo.

Leia o relatório de 2014

Recursos adicionais

Aviso

O Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2016 fornece informações valiosas para líderes de empresas que buscam soluções tecnológicas para essa parte crucial dos negócios.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a um objetivo específico.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração