Free Trial Online Ticketing System

A Slack expandiu seu sistema de tickets de suporte online

We all have a limited amount of time. If someone is taking some of that time to write about a success or failure related to our products, it is incumbent on us to take the time as people to form that relationship with them. Then, we must do our best, to get them to where they need to be.

Slack was determined to build closer relationships with their customers. Slack's philosophy is that when a person takes the time to contact them, they deserve a human conversation. Therefore, Rayl at Slack, equipped her team with Zendesk Support's free trial online ticketing system, before Slack celebrated its first birthday.

Em primeira mão

A avaliação grátis do Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente. "As pessoas não sabem que estão falando com um sistema de tickets", disse Rayl. "Para eles, parece que estão apenas enviando uma nota".

Dois anos após a implementação do Support, a Slack cresceu para atender a 2,7 milhões de usuários ativos todos os dias. Semanalmente, sua Central de Ajuda recebe 100.000 visitas. Os 60 agentes da Rayl respondem a 60.000 tickets e a 20.000 tweets por mês.

Visualizações otimizadas

Com o Zendesk Support, é possível configurar uma visualização pessoal que destaca os tickets mais importantes. "Às vezes, quatro pessoas relatam a mesma coisa e um engenheiro encontra esses tickets e diz: "Vou corrigir isso", disse Rayl. “Os engenheiros reservam 15 minutos, criam uma correção, testam, implementam e resolvem os quatro tickets de uma só vez. É maravilhoso".

Flexibilidade dimensionável

"Eu sabia que o Zendesk Support funcionaria se chegássemos ao tamanho desejado e sabia também que, se faltasse algo na interface do usuário, poderíamos criar com a API do Zendesk", disse Rayl.

Passeio no ticket mágico

Os usuários da Slack podem entrar em contato com o suporte das maneiras tradicionais ou podem interagir usando um comando de feedback integrado à interface do Slack, que gera diretamente um ticket em segundo plano.

Exemplo do sistema de tickets do Zendesk Support

Como o Zendesk pode ajudar

A análise do Support identificou os tickets com maior tempo de resolução, permitindo a criação de programas de treinamento que abordaram os tipos mais difíceis de ticket.

O Zendesk Support oferece uma avaliação grátis para que você possa experimentar os mesmos benefícios que a Slack aproveita. Tudo isso sem gastar muito tempo ou dinheiro.