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Sistema de tickets online grátis

Sistema de tickets online grátis

A Slack expandiu seu sistema de tickets de suporte online

Todos temos pouco tempo. Logo, se alguém reserva um tempinho para escrever sobre um sucesso ou falha dos nossos produtos, cabe a nós reservar também um tempo, como seres humanos, para fomentar esse relacionamento da melhor forma possível.

A Slack estava determinada a estreitar os relacionamentos com seus clientes. A filosofia da Slack é que, quando uma pessoa reserva um tempo para entrar em contato, ela merece conversar com um ser humano. Portanto, a Rayl da Slack muniu sua equipe do Zendesk Support, inicialmente um simples sistema de tickets online grátis, antes do primeiro aniversário da Slack.

Em primeira mão

A avaliação grátis do Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente. "As pessoas não sabem que estão falando com um sistema de tickets", disse Rayl. "Para elas, parece que estão apenas enviando uma observação".

Dois anos após a implementação do Support, a Slack cresceu para atender a 2,7 milhões de usuários ativos todos os dias. Semanalmente, sua Central de Ajuda recebe 100.000 visitas. Os 60 agentes da Rayl respondem a 60.000 tickets e a 20.000 tweets por mês.

Visualizações otimizadas

Com o Zendesk Support, é possível configurar uma visualização pessoal que destaca os tickets mais importantes. "Às vezes, quatro pessoas relatam a mesma coisa e um engenheiro encontra esses tickets e diz: "Vou corrigir isso", disse Rayl. “Os engenheiros reservam 15 minutos, criam uma correção, testam, implementam e resolvem os quatro tickets de uma só vez. É maravilhoso".

Flexibilidade dimensionável

"Eu sabia que o Zendesk Support funcionaria se chegássemos ao tamanho desejado e sabia também que, se faltasse algo na interface do usuário, poderíamos criar com a API do Zendesk", disse Rayl.

Passeio no ticket mágico

Os usuários da Slack podem entrar em contato com o suporte das maneiras tradicionais ou podem interagir usando um comando de feedback integrado à interface do Slack, que gera diretamente um ticket em segundo plano.
Exemplo do sistema de tickets do Zendesk Support

Como o Zendesk pode ajudar

A análise do Support identificou os tickets com maior tempo de resolução, permitindo a criação de programas de treinamento que abordaram os tipos mais difíceis de ticket.

O Zendesk Support oferece uma avaliação grátis para que você possa experimentar os mesmos benefícios que a Slack aproveita. Tudo isso sem gastar muito tempo ou dinheiro.

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