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Sistema de tickets simples

Sistema de tickets simples

É simples assim: explore um sistema de tickets elegante

Mesmo com todas as melhorias em outros campos do atendimento ao cliente, muitas empresas ainda usam tecnologias e métodos defasados para oferecer atendimento ao cliente por telefone.

O sistema de tickets do Zendesk Support oferece mais ação e menos blá-blá-blá.

Todas as conversas em um só lugar

Canais como as redes sociais e o email são, muitas vezes, integrados a um único sistema de tickets, criando uma experiência do cliente simples e unificada. No entanto, muitas centrais telefônicas operam em softwares separados dos outros canais de atendimento, criando uma experiência desarticulada e muitas vezes frustrante para clientes e agentes.

Aproveite os benefícios

Antigamente considerado "algo bom de se ter", a integração de um sistema de tickets simples a um software de central telefônica agora é essencial para as centrais telefônicas. Ela pode fornecer os seis benefícios a seguir:
  • Redução do volume de chamadas. Um bom software de enfileiramento prioriza chamadas e fornece aos chamadores uma estimativa precisa do tempo que eles esperarão na fila. Encaminhe chamadas para agentes específicos com base em instruções, departamento, nível de camada e habilidades do agente predeterminados. Forneça aos agentes as informações sobre a conta do chamador antes do atendimento, incluindo observações sobre chamadas anteriores.
  • Gestão de alterações do volume de chamadas. Planeje com eficácia o tempo de inatividade para os momentos quando é mais provável que o volume de chamadas é baixo será baixo. Isso podem incluir treinamento básico para novos agentes e a ação corretiva para agentes experientes.
  • Automatize as solicitações dos clientes. Elimine a necessidade de falar com um agente em tempo real. Inclua um encaminhamento de chamada que permite que os clientes informem ao sistema o motivo da chamada. Este recurso encaminha o cliente para o agente mais adequado ou para opções de auto-atendimento, reduzindo assim o tempo de espera.
  • Fornecimento de suporte otimizado por diferentes canais. Os clientes da atualidade se comunicam com as empresas por diversos canais, incluindo email, chat, autoatendimento e até mesmo SMS, e esperam uma experiência otimizada por esses canais. Quando os clientes ligam para as empresas, eles esperam que os agentes saibam quem eles são, o motivo pelo qual eles estão ligando e que eles enviaram um email sobre o o problema ontem.
  • Melhore a programação. Forneça aos gerentes de call center as informações de que eles precisam para criar programações dentro do orçamento. Estes dados incluem os horários de login e logout de cada turno e quando cada agente faz uma pausa.
  • Relatórios e métricas de análise sobre todos os canais. Use os relatórios centralizados para ajudar os gerentes a entenderem como melhorar especificamente as operações de suporte por telefone e como essas operações se encaixam em uma estratégia de suporte multicanal.

Saiba qual plano do Zendesk é o melhor para os seus usuários.