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Como tornar a experiência do cliente mais inteligente, fácil e pessoal com o Zendesk e a AWS

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Sabemos que os desenvolvedores podem criar ferramentas e aplicativos capazes de oferecer experiências fascinantes aos clientes. Mesmo assim, frequentemente os líderes de suporte e os desenvolvedores operam em mundos separados, geralmente sem ferramentas comuns nem objetivos compartilhados. E se todos pudessem trabalhar juntos, e os desenvolvedores pudessem usar as ferramentas que já conhecem e amam?

Durante este webinar, você saberá mais sobre como unir sua equipe de suporte e seus desenvolvedores para criarem experiências do cliente melhores. Bandar El-Eita, Diretor de Marketing de Produto da Zendesk, e Mike Deck, Arquiteto de Soluções Principal da Amazon Web Services, discutirão como sua empresa pode aproveitar nossa mais recente integração estratégica permite a transmissão em tempo real de dados sobre eventos do cliente do Zendesk para a AWS.

Neste webinar sob demanda, você aprenderá:​

  • Como as equipes de suporte podem colaborar com os desenvolvedores para criar experiências melhores para os clientes
  • Porque a arquitetura orientada por eventos torna cada vez mais fácil que empresas de qualquer tamanho façam muito mais com a AWS e o Zendesk

  • Como conseguir acesso antecipado a nosso novo conecto de eventos para transmitir dados de suporte praticamente em tempo real para a AWS

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Apresentadores

BANDAR EL-EITAphoto

BANDAR EL-EITA

Bandar El-Eita é Diretor da Marketing de Plataforma da Zendesk. Ele se identifica com o ornitorrinco, pois é um ornitorrinco das plataformas.

MIKE DECKphoto

MIKE DECK

Mike é um Arquiteto de Soluções Principal da Amazon Web Services e um evangelista fervoroso de arquiteturas sem servidor. O foco da sua carreira tem sido a criação de soluções de software personalizadas tanto em grandes empresas como em startups.