Dimensione suas operações de suporte com o Zendesk

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Participe desse webinar com Abhiroop Basu, Diretor de marketing de produto da Zendesk, para saber mais sobre as últimas tendências do atendimento ao cliente e as ferramentas do plano Enterprise do Zendesk Support que ajudam você a se preparar para essas novidades.
Escute essa apresentação descontraída sobre a evolução das expectativas dos clientes, veja como preparar sua operação de suporte para o sucesso a longo prazo e aprenda a aproveitar ao máximo os recursos avançados do plano Support Enterprise, que permitem:

  • Enviar o ticket para o agente certo com o encaminhamento baseado em habilidades
  • Armazenar e conectar suas próprias fontes de dados no Zendesk
  • Criar diversos formulários de ticket para obter as informações certas sobre o cliente

Em 30 minutos, você aprenderá dicas e truques para aproveitar ao máximo o Zendesk Support e elevar o nível das suas operações de suporte.
Assista agora!

Preencha o formulário abaixo para acessar o webinar completo:

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Obrigado por se registrar no nosso webinar. Informações foram enviadas ao seu email cadastrado.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.

Apresentadores

Abhi Basu

Abhi Basu é Diretor de marketing de produto na Zendesk. Ele trabalha com alguns dos maiores clientes da empresa para ajudá-los a criar as melhores experiências para os consumidores.

Obrigado por se registrar no nosso webinar. Informações foram enviadas ao seu email cadastrado.