Criação de um sistema de suporte ao cliente verdadeiramente omnichannel

Disponível sob demanda com Emily Vince e Abhi Basu

Sobre o webinar

A revolução omnichannel já é realidade. Nesta série, dividida em 3 webinars de 30 minutos cada, o foco são as características exclusivas do suporte omnichannel, desde a estratégia até a implementação.
Na segunda parte, aprenderemos como configurar o Zendesk Suite do início ao fim. Nossos gerentes de marketing de produto darão o passo a passa do configuração para que você possa começar a unificar as conversas com seus clientes de maneira integrada.
Neste webinar, abordaremos

● Etapas para a integração e como usar o Zendesk Suite
● Demonstração da experiência do Zendesk Suite do ponto de vista do usuário final, do agente e do administrador.
Depois de assistir, confira a parte 3. Se você perdeu a parte 1, assista aqui.

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Apresentadores

Abhiroop Basu

Abhiroop Basu é Gerente sênior de marketing de produto na Zendesk, onde colabora para transmitir informações claras, úteis e inovadoras aos nossos clientes.

Emily Vince

Emily Vince é Gerente sênior de marketing de produto na Zendesk, com foco no Zendesk Talk. Ela adora ajudar as equipes de atendimento ao cliente a aprimorarem a maneira como elas oferecem suporte no mais canal mais pessoal de todos: o telefone.

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