(Entre na linha!) Benchmark para organizações de suporte ao cliente – Américas

Disponível sob demanda com Ryan Nichols e Claire Peracchio

Sobre o webinar

Você conhece os padrões de benchmark para oferecer o suporte ao cliente ideal? Com os dados coletados de 45.000 clientes do Zendesk em mais de 140 países, identificamos os benchmarks para oferecer o melhor suporte ao cliente e como os clientes que usam suporte omnichannel sempre superam os padrões. Veja o webinar apresentado por Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel da Zendesk, e Claire Peracchio, gerente de concorrência e inteligência de mercado da Zendesk, onde eles darão uma visão detalhada sobre as últimas descobertas sobre benchmark.

Neste webinar, abordaremos:

● Benchmarks para CSAT, tempo da primeira resposta, tempo da primeira resolução, tempo de espera do solicitante durante    o horário de operação e respostas
● Dados sobre as expectativas do cliente e tendências
● Integrações de canais e mudanças na tecnologia em todo o setor

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Apresentadores

Ryan Nichols,

Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel na Zendesk

Claire Peracchio,

Claire Peracchio, Gerente de concorrência e inteligência de mercado da Zendesk

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