Série de webinars: A revolução omnichannel – Américas

Sobre o webinar

Parte 1 – Unificação da experiência de atendimento ao clienteDisponível sob demanda

Aprenda com Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel, sobre a mudança em direção à economia da experiência e como a Zendesk Suite está revolucionando a abordagem das empresas quanto à experiência do cliente unificada por todos os canais. Parte 2 – Criação de um sistema de suporte ao cliente verdadeiramente omnichannelDisponível sob demanda

Interaja com especialistas durante uma orientação técnica do processo de criação de um sistema de suporte ao cliente omnichannel. Veja fluxos de trabalho consolidados por vários canais, integrações avançadas com aplicativos terceirizados como o Shopify e experiências do agente simplificadas.Parte 3 – Em destaque: a história do cliente omnichannelAvailable On-Demand

Join us for a fireside chat with ThirdLove, a retail industry leader that has built a best-in-class omnichannel customer support organization. They’ll discuss trade secrets for increasing agent efficiency, reducing costs, and improving customer satisfaction.

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