Como otimizar sua estratégia de atendimento ao cliente

6 de Dezembro às 17:00 BRST

Sobre o webinar

Todos sabemos que, para uma empresa ser bem-sucedida, ela deve focar primeiro e sobretudo nas necessidades do cliente. Nós acreditamos que a criação de ótimas experiências resulta em clientes fiéis, melhor propaganda boca a boca e aumento da receita.

Convidamos os especialistas em Atendimento ao Cliente, Bruno Stuchi, CEO da AktieNow e Iria Pedroso, Especialista em Atendimento da TOTVS, para conduzir o webinar “Como otimizar sua estratégia de atendimento ao cliente”. Entre os assuntos abordados estão:
● Criação de uma estratégia Omnicanal
● Criação de indicadores para o time de atendimento
● Mapeamento da jornada do cliente

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Apresentadores

Bruno Stuchi,

Bruno Stuchi, Especialista em Customer Service e Customer Experience, vem atuando em diversas empresas com a Aktie Now na implantação e melhoria dos processos e ferramentas de relacionamento com clientes. Possui grande experiência na gestão de projetos de inovação das áreas de TI, Atendimento ao Cliente e E-commerce. Através de parcerias estratégicas e forte atuação consultiva, está mudando como as empresa gerenciam e se relacionam com seus clientes.

Iria Pedroso,

Iria Pedroso, Especialista em atendimento ao cliente, com 17 anos vivenciando os papéis de analista à gestão de áreas de atendimento. Experiência em Customer Service, Contact Centers e Service Desk. Atualmente Gestora de Qualidade, na TOTVS SA, responsável por metodologias, processos e ferramentas com foco na EXPERIÊNCIA DO CLIENTE. Formação em Administração de empresas e especialização em Recursos Humanos. Certificada HDM e membro do Software Advisory Board pela HDI Brasil.

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