Webinar: Otimização do desempenho da sua equipe de suporte com o Zendesk

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Com o plano Zendesk Support Professional, é possível estudar detalhadamente o feedback dos clientes, usar análises poderosas e aumentar a produtividade dos agentes.

Junte-se a Rebeca de Oliveira, Customer Success da Zendesk, em um webinar sobre como o plano Zendesk Support Professional melhora a eficiência e a produtividade dos agentes e oferece as ferramentas de que você precisa para fazer aprimoramentos baseados em dados na sua organização de suporte.

Após esse webinar de 30 minutos, você verá como o plano Zendesk Support Professional permite que você:

  • – Se aprofunde nas métricas importantes aproveitando as análises avançadas do Zendesk Explore para capturar o desempenho dos agentes, a eficiência e a experiência dos clientes
  • – Forneça suporte contextualmente relevante e pessoal com um conteúdo dinâmico e aplicativos personalizados
  • – Utilize as pesquisas de CSAT para entender as necessidades, a satisfação e a expectativas de seus clientes

Com esse webinar, você aprenderá dicas e truques para aproveitar ao máximo o Zendesk Support e elevar o nível das suas operações de suporte.

Preencha o formulário abaixo para acessar o webinar completo:

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Obrigado por se registrar. Informações sobre o webinar foram enviadas à sua caixa de entrada.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.

Apresentadores

Rebeca faz

Rebeca faz parte do time de Customer Success da Zendesk. Suas recomendações estratégicas auxiliam nossos clientes a extrair mais valor de suas contas do Zendesk, independentemente de seu caso de uso.

Obrigado por se registrar. Informações sobre o webinar foram enviadas à sua caixa de entrada.