Redes sociais e plataformas digitais: como falar com clientes hiperconectados

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Um estudo conduzido pela Zendesk, que avaliou os impactos do atendimento ao cliente nos negócios, mostrou que 96% dos brasileiros dizem que uma resposta rápida no primeiro contato é um fator importante para decidir de qual empresa comprar.

Atenta às necessidades dos clientes e superconectada à plataformas digitais e redes sociais, a Gocase, love brand que desenvolve um mix de produtos personalizados como mochilas, cases e acessórios, decidiu reinventar a forma como se relacionava com seus consumidores.

Entenda neste webinar como a Gocase se tornou referência na satisfação do cliente hiperconectado (e como sua marca pode fazer o mesmo).

Além disso, este webinar também aborda:
– As expectativas do cliente hiperconectado: comportamento e preferências;
– Pondo em prática a interação com millennials: canais e linguagem;
– A implantação de uma estratégia omnichannel para resoluções integradas e rápidas;
– Resultados da parceria da Gocase com a Zendesk;
– Principais lições: a satisfação do cliente hiperconectado;
– Sessão de perguntas & respostas.

Preencha o formulário abaixo para acessar o webinar completo:

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Agradecemos por se registrar no webinar. Informações sobre a transmissão foram enviadas no endereço de email cadastrado.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.

Apresentadores

Tatiane Barros Eichemberg

Executiva de Contas na Zendesk

Silvia Gomes

Coordenadora de Customer Experience na Gocase

Guilherme Lopes

Analista de Operações de CX na Gocase

Agradecemos por se registrar no webinar. Informações sobre a transmissão foram enviadas no endereço de email cadastrado.