5 dicas sobre experiência do cliente no e-commerce para o “novo normal”

Terça-feira, 4 de julho de 2020 às 15h

Sobre o webinar

Guilherme Lopes, Coordenador de CX da GoCase e Rebeca Oliveira, Consultora de Soluções da Zendesk, compartilharão estratégias à serem aplicadas aos negócios de e-commerce para garantir uma excelente experiência do consumidor no mundo pós-pandemia.

Alguns temas que falaremos neste webinar:

  • A evolução do varejo
  • O consumidor no centro da estratégia de negócios
  • Os novos desafios do e-commerce

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar:

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, algo deu errado.

Estamos enviado a sua solicitação... aguarde por favor.

Apresentadores

Guilherme Lopes

Coordenador de CX @GoCase

Rebeca Oliveira

Consultora de Soluções @Zendesk