Novidades do Zendesk: agosto de 2017 – Américas

Disponível sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Sobre o webinar

Recentemente, adicionamos vários novos recursos que fornecem maneiras mais rápidas e inteligentes de conversar por chat e mensagem, além de oferecer suporte aos seus clientes.Junte-se aos nossos Gerentes Gerais do Chat e Guide para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 45 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los.

Nele, você aprenderá sobre:

● Envio dos seus clientes para o agente mais adequado com o encaminhamento baseado em habilidades para o Chat
● Fornecimento de suporte aos seus clientes nos aplicativos de mensagem favoritos deles com o Zendesk Message
● Melhoria da eficácia do seu autoatendimento com machine learning
● Mensuração do ROI do Chat e aumento das vendas com o monitoramento de conversão
● Fornecimento de atendimento diferenciado aos clientes VIP do Talk com Números prioritários
● Recurso para que os clientes entrem em contato com você pelo canal preferido deles com as opções de contato para o Web WidgetOferecemos duas outras sessões regionais para este webinar:

Ásia
Europa

Consulte a página Novidades para conferir as últimas atualizações de produto.

Preencha o formulário abaixo para acessar o webinar completo:

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.

Apresentadores

Apresentado pela

Apresentado pela Equipe de produto da Zendesk: Caitlin Henehan Caitlin é Vice-presidente, e Gerente Geral do Chat na Zendesk. A equipe dela cria produtos para se conectar aos clientes de forma rápida e ágil. Jason Maynard Jason é Vice-presidente, e Gerente Geral do Guide e dos Produtos de dados na Zendesk. Ele é líder de uma equipe que cria produtos projetados para desvendar a complexidade do relacionamento com os clientes por meio de dados. Andrew Forbes Andrew é Gerente de Marketing de Produto na Zendesk. Ele adora ajudar as empresas a mensurar e compreender toda a experiência do cliente.

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.