Novidades do Zendesk: agosto de 2017 – Ásia-Pacífico

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Recentemente, adicionamos vários novos recursos que fornecem maneiras mais rápidas e inteligentes de conversar por chat e mensagem, além de oferecer suporte aos seus clientes.

Junte-se aos nossos Gerentes Gerais do Chat e Guide para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 45 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los.

Nele, você aprenderá sobre:

● Envio dos seus clientes para o agente mais adequado com o encaminhamento baseado em habilidades para o Chat
● Fornecimento de suporte aos seus clientes nos aplicativos de mensagem favoritos deles com o Zendesk Message
● Melhoria da eficácia do seu autoatendimento com machine learning
● Mensuração do ROI do Chat e aumento das vendas com o monitoramento de conversão
● Fornecimento de atendimento diferenciado aos clientes VIP do Talk com Números prioritários
● Recurso para que os clientes entrem em contato com você pelo canal preferido deles com as opções de contato para o Web Widget

Oferecemos duas outras sessões regionais para este webinar:

Américas
Europa

Consulte a página Novidades para conferir as últimas atualizações de produto.

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