Novidades do Zendesk: março de 2018 – Ásia-Pacífico

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Recentemente, adicionamos vários novos recursos que facilitam a personalização da experiência do agente, a obtenção de mais informações sobre o desempenho da sua equipe e o atendimento aos clientes mais inteligente.

Junte-se à equipe de Marketing de produto da Zendesk e um convidado especial de nossa equipe de Gerenciamento de produtos para para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 45 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los.

Eis uma visão geral do que abordaremos:

● Novas maneiras de impulsionar as iniciativas de suporte mostrando aplicativos
   relevantes para os seus agentes com a Permissão de aplicativo
● Maneiras inteligentes de atender aos clientes em novos locais e idiomas com
   o Answer Bot
● Como monitorar o desempenho da sua equipe com as métricas de status do agente
   para o chat e análises do agente no Message
● Maneiras de integrar dados do Zendesk Talk e integrar seus próprios wallboards com
   API de painéis

Estamos oferecendo duas outras sessões regionais desse webinar:

Américas
Europa

Confira nossa página de novidades para saber mais detalhes sobre os nossos últimos lançamento de produto.

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