Novidades do Zendesk: março de 2018 - Europa

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Recentemente, adicionamos vários novos recursos que facilitam a personalização da experiência do agente, a obtenção de mais informações sobre o desempenho da sua equipe e o atendimento mais inteligente aos clientes.

Junte-se à equipe de marketing de produto da Zendesk e um convidado especial de nossa equipe de gerenciamento de produtos para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 45 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los.

Confira o que será abordado:

● Novas maneiras de impulsionar as iniciativas de suporte mostrando aplicativos relevantes para os seus agentes com a Permissão de aplicativo
● Maneiras inteligentes de atender aos clientes em novos locais e idiomas com o Answer Bot
● Como monitorar o desempenho da sua equipe com as métricas de status do agente para o chat e análises do agente no Message
● Maneiras de integrar dados do Zendesk Talk e criar seus próprios wallboards com a  API de painéis

Estamos oferecendo duas outras sessões regionais desse webinar:

Américas
Ásia

Confira nossa página de Novidades para saber mais detalhes sobre os nossos últimos lançamentos de produto.

Preencha o formulário abaixo para assistir o webinar completo:

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento
Selecione seu setor
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email com a confirmação exclusiva do seu cadastro.

Desculpe, algo deu errado.

Recarregue a página e tente novamente. Ou então, envie um email diretamente para support@zendesk.com

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.