Novidades do Zendesk: novembro de 2016

Sob demanda com Adrian McDermott

Como você já deve ter notado, estamos de cara nova. Isso aconteceu porque agora o Zendesk é uma grande família feliz de produtos, que conta com duas novas adições: o Explore e o Connect. Além disso, melhoramos o Support, a Central de Ajuda, o Chat e o Talk.
Junte-se a Adrian McDermott, Anthony Okumura e Toby Roger de nossa equipe de marketing de produto para dar uma olhada em nossas novas ofertas e analisar mais profundamente todas as nossas atualizações de produto desde o último trimestre. Nesse webinar de 60 minutos de duração, você será o primeiro a fazer um tour pela nova família de produtos.
Listamos o que você aprenderá:
● Como a família de produtos Zendesk funciona junta
● Novidades no Support, Central de Ajuda, Chat e Talk
● Como você pode usar o Explore para analisar dados dos produtos Zendesk (e mais)
● Como usar o Connect para interagir proativamente com clientes e enviar campanhas direcionadas

We are sending your request...please wait

    Preencha o formulário abaixo para assistir o webinar completo:

  • Nível do cargo
  • Departamento
  • Setor
  • Selecione o número de funcionários
  • Todos os campos são obrigatórios