Novidades do Zendesk: novembro de 2017 – Ásia-Pacífico

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Adicionamos recentemente várias novas funcionalidades que permitem que sua equipe agilize os fluxos de trabalho e conteúdo de documentação, facilitando e otimizando o trabalho para a sua empresa conforme você cresce. Junte-se à nossa Gerente de marketing de produto sênior do Zendesk Talk e outros membros da equipe de marketing de produto da Zendesk para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 30 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los.

Listamos abaixo os assuntos abordados:
● Como dimensionar sua implantação do Zendesk Talk com suporte prático dos especialistas da Zendesk e outros recursos novos do Talk Enterprise
● Maneiras de usar seu conhecimento e desenvolver conteúdo ainda melhor com o aplicativo Captura de conhecimento    
● Como gerenciar e acompanhar melhor suas regras de negócios com as Revisões de gatilho
● Exemplos de como aumentar a visibilidade das suas macros com a Visualização de macro
● Novas maneiras de manter seus clientes informados da posição deles na fila do Chat

Estamos oferecendo duas outras sessões regionais para esse webinar:

Américas
Europa

Confira a página de Novidades para consultar as últimas atualizações de produto.

Preencha o formulário abaixo para assistir o webinar completo:

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento
Selecione seu setor
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, algo deu errado.

Recarregue a página e tente novamente. Ou então, envie um email diretamente para support@zendesk.com

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.