Página inicial
Talk
Análises avançadas

Análises avançadas

Com as análises avançadas, o Zendesk Talk fornece uma visão panorâmica do desempenho da sua equipe de suporte. Saiba como o suporte por telefone se encaixa em sua estratégia multicanal.

Continue melhorando sempre

Apesar da eficácia questionável, as conjecturas e evidências anedóticas são muitas vezes usadas como ferramentas de tomada de decisões. As análises avançadas acabam com os achismos através do rastreamento e da mensuração das métricas mais importantes, além da comunicação com os gerentes do suporte com gráficos de fácil interpretação.

Olhe para o futuro

Dados históricos são um recurso valioso para o planejamento a longo prazo. Lançando um novo produto em breve? Examine os dados do último lançamento do produto para se preparar.

Análises avançadas

Experimente com confiança

As análises avançadas não apenas ajudam você a identificar gargalos e outros problemas, mas a entender suas causas e bolar soluções.

Faça o benchmark dos agentes

Use dados reais para desenvolver benchmarks que seus agentes devem atender e superar.

Mais recursos

  • Introdução ao suporte por telefone

    Cinco dicas de treinamento para novos agentes

    Saiba mais >
  • Introdução ao Zendesk Talk

    Um eBook grátis para começar rapidamente

    Saiba mais >

Estou pronto para ter um suporte por telefone melhor

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração