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Controle de chamadas

Controle de chamadas

O Zendesk Talk capacita os agentes com o controle de chamadas. Quando os agentes querem consultar outros agentes ou anotar informações, eles podem ativar ou desativar o mudo durante a chamada ou colocar os cliente em espera até obterem o que precisam para resolver o problema.

Transparência é bom. Mas só até certo ponto.

Os clientes querem apenas resolver seus problemas e, geralmente, não estão interessados nos detalhes da resolução. O controle de chamadas permite que os agentes conversem livremente com outros agentes enquanto o áudio está no mudo.

Criação automática de tickets

Para manutenção de registro e resolução de problemas fáceis, o Zendesk Talk converte automaticamente as chamadas e correios de voz em tickets.

Controle de chamadas

Resposta no navegador

Faça e receba chamadas diretamente da interface do Zendesk no navegador.

Transcrição automática

A transcrição automática opcional facilita a navegação e resposta aos correios de voz.

Mais recursos

  • Introdução ao suporte por telefone

    Cinco dicas de treinamento para novos agentes

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  • GETTING STARTED WITH ZENDESK TALK

    Um eBook grátis para começar rapidamente

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