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Encaminhamento para telefone

Encaminhamento para telefone

O Zendesk Talk permite encaminhar chamadas para números externos para que os agentes atendam às chamadas em telefones celulares e fixos.

Marque presença com seus clientes de qualquer lugar

Só porque um agente está ausente não significa que você deve deixar seus clientes na mão. Não importa se os agentes estão em um evento ou em uma visita, ou se você apenas precisa de mais funcionários para dar conta de um dia cheio, o Zendesk Talk facilita o encaminhamento de chamadas para qualquer telefone. Agora, os agentes podem fornecer suporte excelente de qualquer lugar.

Encaminhamento para grupos

Encaminhe as chamadas para os grupos certos no Zendesk, garantindo que os clientes sempre falem com o agente certo.

Encaminhamento para telefone

Correio de voz que vai além

Os clientes podem deixar correios de voz que criam tickets automaticamente, além de transcrições opcionais.

Forneça aos clientes a ajuda que eles precisam

O Zendesk Talk inclui um software de IVR para que o cliente chegue mais facilmente às pessoas certas e ao autoatendimento.

Mais recursos

  • Introdução ao suporte por telefone

    Cinco dicas de treinamento para novos agentes

    Saiba mais >
  • GETTING STARTED WITH ZENDESK TALK

    Um eBook grátis para começar rapidamente

    Saiba mais >

Estou pronto para ter um suporte por telefone melhor

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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