Painéis em tempo real
O Zendesk Talk te ajuda a tomar decisões informadas ao longo do dia com seus painéis em tempo real.
Saiba o que está acontecendo na hora
Cada novo dia traz novos desafios. No entanto, com uma equipe versátil de agentes, gestão inteligente e instantâneos atualizados do desempenho da equipe de suporte, fornecer atendimento diário excelente aos clientes está mais fácil do que nunca.
Mantenha sempre o controle
Monitore dados importantes ao longo do dia para manter seus gerentes sempre um passo a frente.

Saiba o momento certo para adaptar
Acompanhe métricas como os tempos de espera ou as chamadas perdidas para fazer mudanças e aprimorar o processo ao longo do dia.
Forneça aos seus clientes o suporte que eles precisam
Saiba qual é o momento certo para trazer mais agentes, direcionar os chamadores para outros canais ou fazer melhor uso das opções de autoatendimento.
Mais recursos
-
Introdução ao suporte por telefone
Cinco dicas de treinamento para novos agentes
Saiba mais > -
Introdução ao Zendesk Talk
Um eBook grátis para começar rapidamente
Saiba mais >