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Correio de voz

Correio de voz

Às vezes, deixar um correio de voz dá a sensação de falar com as paredes. No entanto, com o Zendesk Talk, seus clientes terão certeza de que você vai ouvir cada palavra.

Marque presença com seus clientes mesmo quando você não puder atender o telefone

Fora do horário de operação ou no meio de um dia movimentadíssimo? Sem problemas. O correio de voz frequentemente garante que seus clientes conseguirão entrar em contato, mesmo quando você não puder responder imediatamente. No entanto, o correio de voz é inútil se as mensagens se perderem ao longo do fluxo. O Zendesk Talk ajuda você a fornecer atendimento excelente aos clientes que estão esperando um retorno seu.

Nunca perca o controle

Gatilhos e fluxos de trabalho personalizados garantem o envio de todos os correios de voz para as pessoas certas e uma reposta rápida.

Correio de voz

Transcrição automática

A transcrição automática opcional facilita a navegação e resposta aos correios de voz.

Saudações personalizadas

Dê boas-vindas aos clientes com saudações personalizadas, criando experiências específicas de acordo com o cliente ou problema.

Mais recursos

  • Introdução ao suporte por telefone

    Cinco dicas de treinamento para novos agentes

    Saiba mais >
  • Introdução ao Zendesk Talk

    Um eBook grátis para começar rapidamente

    Saiba mais >

Estou pronto para ter um suporte por telefone melhor

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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