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Contrato Principal de Serviços

Atualizamos o Contrato Principal de Serviços da Zendesk (anteriormente chamado de Contrato de Assinatura Principal). Se Você for um novo Assinante, este Contrato Principal de Serviços entrará em vigor a partir 4 de dezembro de 2023. Se você for um Assinante existente, a Zendesk está lhe fornecendo um aviso prévio sobre essas alterações que entrarão em vigor a partir de 4 de janeiro de 2024. Para obter a versão anterior do Contrato Serviços Principal da Zendesk, clique aqui. Para obter uma versão em PDF deste Contrato Principal de Serviços, clique aqui. Se Você estiver adquirindo uma assinatura de um Serviço operado pela Zendesk de um terceiro não relacionado autorizado a vender essas assinaturas nos termos de um contrato em separado com a Zendesk, os termos deste Contrato Principal de Serviços serão nulos e sem efeito, e os termos e condições que regem o Seu acesso e uso do Serviço são encontrados aqui.

ESTE CONTRATO É VINCULATIVO E REGE O USO E ACESSO AOS SERVIÇOS POR VOCÊ, REPRESENTANTES E USUÁRIOS FINAIS TANTO EM RELAÇÃO A UMA ASSINATURA PAGA QUANTO A UMA AVALIAÇÃO GRATUITA DOS SERVIÇOS.

Ao aceitar este Contrato, seja por meio do acesso ou uso de um Serviço, ou da autorização ou permissão a qualquer Representante ou Usuário final para acessar ou utilizar um Serviço, o Assinante concorda em estar vinculado por este Contrato a patir da data desse acesso ou uso do Serviço (a “Data de Vigência”). Se Você está celebrando este Contrato em nome de uma empresa, organização ou outra entidade legal (uma “Entidade”), Você concorda com este Contrato por essa Entidade e declara à Zendesk ter a autoridade para vincular essa Entidade e suas Afiliadas a este Contrato, caso no qual os termos “Assinante”, “Você” ou “Seu” referem-se a essa Entidade e suas Afiliadas. Se Você não tem essa autoridade, ou se Você não concorda com este Contrato, você não deve usar ou autorizar o uso dos Serviços. O Assinante e a Zendesk serão denominados, isoladamente, como “Parte” e, coletivamente, “Partes” para os objetivos deste Contrato.

O objetivo deste Contrato é estabelecer os termos e condições segundo os quais o Assinante poderá adquirir os Serviços e Serviços Profissionais da Zendesk, conforme descritos em um Formulário de pedido, Descrição do serviço ou em outro documento em que conste a assinatura ou anuência do Assinante.

No caso de inconsistências ou conflitos entre os termos do Contrato de Assinatura Principal e os termos de qualquer Ordem de serviço ou Descrição do serviço, os termos da Ordem de serviço ou da Descrição do serviço prevalecerão. As versões deste Contrato traduzidas para outro idioma que não o inglês são fornecidas somente para objetivos de conveniência. Em caso de ambiguidade ou conflito entre as traduções, a versão em inglês prevalecerá.

Índice:

Termos e condições gerais:

  1. Acesso aos serviços
  2. Uso dos serviços
  3. Vigência, cancelamento e encerramento
  4. Faturamento, modificação do plano e pagamentos
  5. Informações confidenciais
  6. Subprocessadores e segurança dos dados de serviço
  7. Suspensão temporária
  8. Serviços que não são da Zendesk
  9. Avaliações gratuitas
  10. Direitos de propriedade intelectual
  11. Declarações, garantias e isenções de responsabilidade
  12. Indenização
  13. Limitação de responsabilidade
  14. Cessão, acordo integral e alteração
  15. Autonomia das cláusulas
  16. Conformidade de exportação e restrições de uso
  17. Relação entre as Partes
  18. Aviso
  19. Legislação aplicável
  20. Disposições de Uso final do Governo Federal
  21. Conduta ética e conformidade
  22. Subsistência
  23. Definições

Termos e condições gerais