Ir para o conteúdo principal

1 min read

Seu guia para os anos dourados da gestão do conhecimento

Por Shawna Wolverton, Senior Vice President, Product at Zendesk

Última atualização em 5 Abril 2019

Empresas de todos os tamanhos criaram Centrais de Ajuda robustas para permitir que seus clientes resolvam, sozinhos, problemas simples. No entanto, o que é necessário para garantir que elas continuem sendo um recurso robusto no futuro?

Evoluir para uma organização centrada no conhecimento vai além de implantar uma solução de Central de Ajuda: requer processos e funções que vão além da criação, organização e distribuição do conhecimento, de modo melhorar a experiência do cliente, a experiência de agente e propagação da riqueza (conhecimento e contexto) por toda a organização. Siga este guia sobre os anos dourados da gestão do conhecimento para ajudar a garantir o fim da negligência. E saiba mais sobre como a solução Guide Enterprise pode ajudar você a fazer isso.

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
12 min read

Como criar um FAQ? 10 passos e as vantagens dessa estratégia para o negócio

Descubra o que é um FAQ, por que a página é importante, as vantagens de ter uma página de FAQ + passo a passo para criar a sua e colocá-la no ar!

Artigo
8 min read

Chatbot para WhatsApp: otimize o atendimento com essa ferramenta

Entenda TUDO sobre chatbot para WhatsApp: 8 vantagens de usar, diferenciais + 3 passos para implementar e revolucionar o seu atendimento ao cliente!