Ir para o conteúdo principal

Nossa equipe
é a sua equipe

Nossa equipe oferece uma combinação eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e profundo conhecimento do produto para ajudar sua empresa a oferecer uma experiência do cliente diferenciada. Queremos que você aproveite o Zendesk ao máximo, por isso estamos ao seu lado desde a implementação estratégica com um serviço sempre ativo.

O suporte da Zendesk

Somos uma organização de suporte dentro de uma organização de suporte, então entendemos do assunto. Como os “superusuários” e testadores beta originais que usam o software todos os dias, temos o poder de fornecer as respostas de que você precisa.

Precisa de ajuda?

Acesse nossa base de conhecimento

Somos especialistas em autoatendimento. É provável que já tenhamos visto sua pergunta antes.

Obtenha respostas agora

Conecte-se com nossa Comunidade

Atendemos uma grande variedade de clientes, em uma ampla gama de setores.

Saiba mais

Enviar uma solicitação

Estamos aqui se você precisar de ajuda.

Fale com nossa equipe

Resolvendo problemas, não tickets

Somos uma equipe de especialistas trabalhando em um centro de soluções, fazendo de tudo para resolver seus problemas.

Serviço que coloca as pessoas em primeiro lugar

91.5%

Pontuação de satisfação do agente (ASAT)

Clientes felizes

95%

Pontuação de satisfação do cliente (CSAT)

Suporte Premier

Experiências de suporte e orientação feitas sob medida para acompanhar a evolução das suas necessidades comerciais e do ambiente tecnológico.

  • Engenheiros dedicados

    Gerencie facilmente a complexidade com um engenheiro de suporte particular que conhece a sua empresa e a pilha tecnológica de experiência do cliente.

  • Suporte a desenvolvedores

    Obtenha suporte aprofundado sobre API e integração para seus desenvolvedores, oferecido por especialistas experientes e qualificados.

  • Monitoramento contínuo

    Preveja os problemas antes de eles acontecerem com verificações de integridade periódicas e continue otimizando suas soluções e a experiência do cliente.

  • Saiba mais

Premier Enterprise

Atinja suas principais metas com uma parceria estratégica e tecnológica do mais alto nível.

  • Suporte Premier

    Obtenha todos os recursos de uma experiência diferenciada, como cobertura ampliada, equipe Premium dedicada e suporte para desenvolvedores.

  • Gerente técnico de contas

    Impulsione o alinhamento e o ritmo estratégico em todos os projetos e programas da Zendesk com a ajuda de um consultor técnico experiente.

  • Saiba mais

Recursos

Discussões sobre a Zendesk

Veja como nossa equipe de superusuários otimiza seu suporte.

Saiba mais

Dicas da Zendesk

Conheça dicas e truques com nossa equipe de especialistas.

Obtenha dicas

Novidades

Saiba mais sobre as nossas maiores e mais recentes inovações.

Saiba mais
Immunotec
“Nosso gerente técnico de contas acompanhou a equipe para entender o processo e como usamos a plataforma. Por meio de suas recomendações, agora estamos nos conectando com mais pessoas, temos mais automação e uma ótima experiência do cliente.”

— Alfredo Russ, diretor global de atendimento ao cliente da Immunotec

Saiba mais

Saiba mais

Fale um pouco de você para iniciar uma conversa.