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Atendimento baseado em IA. Desenvolvido para seres humanos.

Clientes e funcionários são mais do que interações: são seres humanos. Proporcione a eles experiências mais rápidas e personalizadas usando IA treinada na arte do atendimento ao cliente.

Novo

Zendesk Relate 2024

O futuro do CX chegou. Convidamos grandes pensadores a refletir ainda mais no Relate enquanto anunciamos nossos últimos produtos: Agentes de IA, copiloto do agente, gerenciamento da força de trabalho, controle de qualidade e recursos de IA da próxima geração.

Inteligência artificial

Complemente seu CX com IA

Surpreenda os clientes, apoie sua equipe e transforme sua empresa com o Zendesk AI: a solução completa de IA para experiência do cliente.

Explore novos recursos

Bots viabilizados por IA

Abra espaço para agentes de IA

Conheça os agentes do Zendesk AI, os bots mais autônomos no CX. Eles sabem como trabalhar sozinhos e ao lado de seus agentes humanos.

Explore agentes de IA

Gerenciamento do engajamento da força de trabalho

Maximize o desempenho da equipe

O gerenciamento da força de trabalho e o controle de qualidade do Zendesk viabilizados por IA otimizam a produtividade da equipe e melhoram o atendimento.

Explore novos recursos

Zendesk para atendimento ao cliente

Aprimore a experiência do cliente

Wine.com logo

Personalize todas as conversas

"Adoramos a Zendesk porque sua API nos permite explorar maneiras de colocar os dados do cliente na frente dos agentes de forma a criar uma experiência mais constante e personalizada.”

Addie Wallace

Diretor sênior de marketing de marcas

Leia a história de clientes

Suporte pessoal

Para obter fidelidade duradoura, cada cliente deve se sentir único. O Zendesk for Service oferece os recursos de suporte necessários para que os clientes retornem.

Retorno do investimento


Maximize o ROI

Você economizará tempo e dinheiro com a Zendesk. Não confie só em nós. Veja o que a Forrester descobriu. O estudo Total Economic Impact™ (TEI) mostrou 286% de retorno do investimento em três anos.

  • Melhore o tempo de valorização

    A Zendesk funciona na hora. Resolva os problemas do cliente imediatamente, em vez de configurar um software complexo.

  • Reduza o esforço por ticket

    O autoatendimento e a automação desviam até 15% dos contatos dos agentes. Resolva os tickets restantes mais rapidamente com insights avançados do cliente.

  • Mantenha os custos baixos

    Você não precisa de um exército de desenvolvedores para começar a usar a Zendesk ou de um influxo de agentes para continuar usando. Eficiência e automação integradas.

286%

ROI médio

Clientes conquistados em três anos

US$ 20

Milhões

Valor líquido atual que os clientes alcançaram ao longo de três anos

2

Meses

Tempo que os clientes levaram para receber o retorno

Nossos prêmios

Reconhecido pelos principais líderes do setor

Prêmio: G2 Leader Winter 2024Prêmio: G2 Software Awards 2024: 50 melhores produtos de atendimento ao clientePrêmio: G2 Software Awards 2024: 50 melhores produtos de IAPrêmio: G2 Software Awards 2024: 100 melhores produtos de software

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