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Software de relatórios e análise

Relatórios diretos

Use dados e análises para mensurar e aprimorar toda a experiência do cliente

Conhecido como Zendesk Explore

Revele insights sobre os clientes

Dados podem ser intimidadores. Afinal, são tantos gráficos, números e planilhas. Com a Zendesk, é simples entender seus dados de vendas e atendimento ao cliente. Nosso software de relatórios e análise oferece acesso instantâneo a insights de clientes que podem melhorar seus negócios - não é obrigatório ter formação em Estatística.

  • Ajuste suas operações de Experiência do Cliente

    Identifique áreas problemáticas e corrija-as imediatamente, permitindo que sua equipe passe mais tempo com clientes e prospects.

  • Melhore a produtividade do agente e do representante de vendas

    Monitore o desempenho e identifique oportunidades de desenvolvimento para a sua equipe.

  • Entenda seus clientes

    Saiba como os clientes interagem com você para melhorar a experiência geral.

Análises de omnichannel

Ganhe visibilidade de todas as interações

O suporte ao cliente e as vendas podem acontecer em qualquer lugar: por e-mail, chat, telefone ou seus canais de rede social. Você precisa de uma ferramenta de insights capaz de acompanhar o ritmo. Nosso recurso de geração de relatórios integra dados de todos os canais para que você possa medir a interação dos clientes com sua marca sem perder o fio da meada.

Análise robusta para guiar as equipes de experiência do cliente

Dados para além dos gráficos

Stylized screenshot: tickets created by month
Stylized screenshot: dashboard charts
Stylized screenshot: dashboard customization
Stylized screenshot: dashboard customization
Stylized screenshot: tickets created by month

Acesse relatórios robustos para entender tendências passadas e agir quando for necessário.

Stylized screenshot: dashboard charts
Stylized screenshot: dashboard customization
Stylized screenshot: dashboard customization
Logotipo: Etsy
"A visibilidade que a solução de criação de relatórios da Zendesk oferece nos ajudou a fazer grandes melhorias nas operações de suporte. Agora podemos identificar áreas problemáticas usando nossos tickets, ajustar rapidamente as regras de encaminhamento e identificar oportunidades de treinamento para a nossa equipe."

Colin Wilkinson

Gerente sênior, capacitação de agentes, serviços aos associados na Etsy

As empresas que aproveitam melhor os dados têm

36%

Resoluções mais rápidas

79%

Redução de no tempo de espera do cliente

4x

mais solicitações de clientes resolvidas

É difícil entregar uma ótima experiência ao cliente. A Zendesk facilita o seu trabalho.