Planos e preços
Planos básicos
O melhor sistema de tickets da categoria para gerenciamento de e-mails
Planos do Zendesk Suite
A partir de R$359/mêsPrazo da assinatura
Número de agentes
Novo: Complemento
IA avançada
R$350por agente/mês
IA avançada que entende instantaneamente os problemas comuns dos clientes, encaminha tickets e fornece insights e sugestões acionáveis às suas equipes. Ela vem com ferramentas baseadas em IA para otimizar seus fluxos de trabalho de atendimento, capacitar os agentes a resolver problemas com mais rapidez e dimensionar facilmente sua base de conhecimento.
A IA avançada está disponível nos planos de nível Professional e superiores.
Novo: Complemento
Gerenciamento da força de trabalho da Zendesk
R$155 por agente/mês
Para as organizações que gerenciam equipes na Zendesk, o Gerenciamento da força de trabalho (WFM) é a solução de agendamento ideal para atender às necessidades previstas pela IA e fornecer relatórios abrangentes históricos e em tempo real sobre o desempenho e a capacidade da equipe.
Disponível para todos os planos da Zendesk.
Novo: Complemento
Garantia de qualidade da Zendesk (antigo Klaus)
A partir de R$155 por agente/mês
Analise automaticamente todas as conversas de agentes, BPOs, canais e idiomas. A IA detecta problemas, lacunas de conhecimento e oportunidades de treinamento para melhorar o atendimento.
Disponível para todos os planos da Zendesk.
Novo: Complemento
Privacidade e Proteção de Dados Avançada
R$330por agente/mês
Cumpra suas obrigações de conformidade e política de segurança com uma camada extra de proteção e privacidade, além da experiência confiável que oferecemos a todos os clientes.
Algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis. Todas as funcionalidades estarão disponíveis em 2024. Entre em contato com a equipe de vendas para obter mais informações.
As startups recebem crédito grátis da Zendesk por seis meses
Compare os planos
Support Team | Support Professional | Support Enterprise | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
*Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana apenas em inglês. Suporte 8x5 durante horário comercial local para determinados idiomas.
Explore o Zendesk Suite
Proporcione experiências conversacionais em qualquer canal com uma solução de atendimento completa, fácil e potente em larga escala.
Consulte os planos do Zendesk SuiteFaça uma avaliação da experiência completa do Zendesk
Veja como sua empresa pode interagir com mais clientes, em mais lugares.
Avaliação grátis do Suite