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Zendesk vs. Freshdesk

Faça a escolha certa

O Freshdesk é uma ótima opção para os recursos básicos. Mas se a sua empresa quer crescer, precisa de uma solução que seja confiável hoje e no futuro. O Zendesk é uma solução robusta, confiável e escalável, criada para durar, com suporte de especialistas e o melhor retorno sobre o investimento.

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Criado para durar

O Zendesk oferece recursos que vão além da emissão básica de tickets em uma solução completa de experiência do cliente. É a opção para as marcas que querem oferecer uma experiência do cliente confiável e diferenciada em grande escala.

Especialistas em Experiência do Cliente

Como consultores de confiança, capacitamos nossos clientes com o conhecimento e as práticas recomendadas necessárias para que estejam sempre aperfeiçoando a experiência do cliente.

Melhor retorno do investimento

O Zendesk foi criado para lidar com todos os desafios que sua empresa pode enfrentar e, em última instância, oferecer mais eficiência, reduzindo o custo do suporte.

Criado para durar

Comece conosco e cresça conosco

Product screen: True omnichannel CX
Product screen: Frictionless agent experience
Product screen: Reliable integrations
Product screen: Actionable data insights
Product screen: True omnichannel CX

Uma plataforma inovadora que conta com embeddables e recursos de mensagens, permite que os clientes escolham o canal que preferem, além de possibilitar que as empresas ofereçam uma experiência consistente em todos eles.

Product screen: Frictionless agent experience
Product screen: Reliable integrations
Product screen: Actionable data insights
Logo: Azimo

Uma só plataforma para controlar tudo

“Com todos os canais de comunicação em uma plataforma unificada, não precisamos mais alternar entre plataformas. [Com o Zendesk], temos mais controle sobre os dados de clientes e, como resultado, sobre a experiência do cliente.”

Kevin Miodek

Chefe de operações e suporte ao cliente da Azimo

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21 pontos

De aumento no NPS

>9.0

Índice da Trustpilot

Logo: Thinkific

O tempo de resolução diminui e o CSAT aumenta

“No dia em que começamos a usar o Zendesk, nossa agente mais rápida, que normalmente resolve duas vezes mais tickets do que o resto, disse que conseguiu ser ainda mais rápida. Os fluxos de trabalho e a interface do Zendesk foram criados pensando em eficiência.”

Veronica Howes

Diretora de sucesso do cliente da Thinkific

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96%

Tickets respondidos em menos de 8 horas

91,7%

CSAT

Especialistas em Experiência do Cliente

Confie nos líderes em serviço

Caminhamos ao seu lado. De reconhecimento na comunidade de clientes e treinamentos sob demanda a programas de relacionamento para executivos e equipes de suporte localizadas, o Zendesk oferece ajuda digital ou presencial para manter as coisas funcionando sem problemas.

Melhor retorno do investimento

Maior retorno sobre o investimento

O investimento certo: escolher uma solução mais barata que não permite ganhar escala à medida que você cresce é um grande risco. A eficiência do Zendesk resulta em economia no fim das contas. Produtividade para agentes, insights de produtos, satisfação e fidelização dos clientes, enfim, investir no Zendesk proporciona mais valor tanto para empresas como para clientes.

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Visão de clientes sobre a Zendesk

Ouça o que dizem as marcas que apostaram em nós

Showpo
Printful
Thinkific
Monese
Showpo
“Os desafios diários relacionados ao uso da nova interface [do Freshdesk] deixaram bem claro que precisávamos explorar outras plataformas... Os aplicativos [da Freshdesk] não funcionavam como o esperado, e a equipe de produtos não conseguia obter o suporte necessário para solucionar os problemas.”

Katerina Graham

Operações de suporte

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Logo: Zendesk

Avaliação de teste

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