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O ponto da virada digital: como as empresas de médio a grande porte podem acelerar o sucesso da experiência do cliente em 2021
As empresas estão acelerando a aquisição de novas tecnologias para alcançar os clientes e conectar equipes remotas. Nosso relatório oferece práticas recomendadas orientadas por dados para ajudar você a se manter em dia com as tendências.
Em 2020, as empresas implementaram mudanças significativas em suas operações devido ao impacto da COVID-19, que transformou as expectativas dos clientes e a dinâmica do local de trabalho praticamente da noite para o dia. Para atuar de modo essencialmente digital e, em vários casos, exclusivamente digital, as empresas tiveram que agilizar a aquisição de novas tecnologias para alcançar os clientes e conectar equipes remotas.
- 89% dos líderes em empresas de médio porte e 91% em empresas de grande porte afirmam que a COVID-19 acelerou a adoção de tecnologia
- 98% das empresas de médio a grande porte implementaram novas ferramentas ou processos
Como são obrigadas a trabalhar com os recursos de que dispõem para adotar novas tecnologias e processos, algumas empresas correm o risco de ficarem defasadas em relação a concorrentes de melhor desempenho diante das expectativas crescentes dos clientes.
A boa notícia é que muitas delas esperam ter maior flexibilidade no orçamento em 2021.
57% das empresas de médio porte e 65% das empresas de grande porte esperam ter mais para investir em tecnologia de experiência do cliente em 2021
Investir nos clientes compensa, mas pode ser difícil decidir o que priorizar. Para ajudar você, criamos um relatório com dados que consideramos essenciais nessa escolha.
Veja abaixo quais são eles:
Dados novos e esclarecedores de empresas de médio e grande porte que usam a plataforma da Zendesk no mundo todo
Práticas recomendadas para proporcionar uma excelente experiência do cliente em 2021
As prioridades de investimento das equipes de experiência do cliente de alto desempenho
Estratégias orientadas por dados para ultrapassar suas metas de experiência do cliente no novo normal
Insights detalhados sobre como facilitar a vida do cliente, apoiar a equipe de suporte e manter a sincronia da sua empresa
Esqueça os planos de longo prazo para a transição digital: o momento de agir é agora.