Tendências para a experiência do cliente 2021
Ponto da virada digital
As empresas estão adicionando ferramentas digitais com rapidez para poder ampliar operações e melhorar o atendimento ao cliente. Nossa avaliação interativa revela o nível da sua tecnologia de experiência do cliente.


Atualize sua tecnologia
Investindo na experiência do cliente, você se mantém competitivo. Em nossos webinars sobre o Ponto da Virada Digital, você aprenderá as práticas recomendadas para aprimorar seu arsenal digital.
Zendesk e Pop-Up Magazine:
Participe do nosso evento interativo com a Pop-Up Magazine e explore o ponto da virada digital através de histórias, arte e música.
Uma reviravolta na experiência do cliente
Em 2020, mudanças súbitas nas necessidades dos clientes e nas operações empresariais revelaram a importância de uma experiência do cliente sólida. Leia nosso relatório anual de tendências para aproveitar ao máximo as mudanças que vieram para ficar.
50%
dos líderes empresariais afirmaram que a COVID-19 antecipou a adoção do modelo digital em 1 a 3 anos
25%
dos líderes empresariais afirmaram que a COVID-19 antecipou a adoção do modelo digital em 4 a 7 anos
Mensure o seu desempenho
Faça nossa avaliação interativa para analisar seu domínio da tecnologia. Ela também inclui um guia para ajudar a aprimorar sua presença digital.
