1. E-mail
  2. Pagamento
  3. Detalhes da conta
Etapa 1 de 3

Comece sua avaliação grátis do Zendesk

Comece sua avaliação grátis do Zendesk

Para começar, crie uma conta

Agradecemos seu interesse no Zendesk Sell. Observe que o produto e o suporte ao cliente podem estar indisponíveis no seu idioma de preferência e que alguns recursos do produto podem estar indisponíveis no seu país.

Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Envie também emails esporádicos sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Quase pronto

Adicione algumas informações sobre você

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um número de telefone válido
Insira o seu cargo
Selecione o seu departamento

Última etapa

Configure o Zendesk para sua empresa

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Selecione uma opção
.zendesk.com.br
O subdomínio deve ter, no mínimo, 3 caracteres.
O subdomínio deve ter, no máximo, 63 caracteres.
Esse subdomínio é inválido. Tente outro subdomínio.
O subdomínio já está em uso. Tente outro subdomínio.
Erro ao pesquisar pelo subdomínio. Tente novamente.
Insira seu subdomínio do Zendesk
Verificando a disponibilidade do subdomínio...
O subdomínio já está em uso, portanto, sugerimos outro acima.

Escolha um nome para o seu subdomínio do Zendesk. A maioria das pessoas usa o nome de sua equipe ou empresa.

Insira uma senha válida
  • Insira ao menos 5 caracteres
  • A senha e o email devem ser diferentes

Clicando em “Concluir inscrição na avaliaçãoCriar conta”, você concorda com o Acordo Geral de Assinatura da Zendesk e com a Política de privacidade.

Ótimo! Agora verifique o seu e-mail

Depois de verificá-lo, acesse .zendesk.com.br para começar sua avaliação gratuita.

Depois de verificá-lo, acesse .zendesk.com.br para começar a usar.

Não recebeu o e-mail? Verifique sua pasta de spam ou reenvie o e-mail.

Configuração de sua avaliação

Isso pode levar alguns minutos, mas a espera vale a pena.

Isso não fazia parte do plano

Algo deu errado, mas seu trabalho foi salvo. Clique no botão para concluir a inscrição na sua conta de avaliação.

Concluir inscrição na conta de avaliação

Enviar o e-mail novamente

Enviamos um e-mail de verificação para . Se você não encontrá-lo em sua caixa de entrada, verifique a pasta de spam ou solicite o reenvio.

Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:

Você tem um novo e-mail

Enviamos um e-mail de verificação para .

Se você não encontrar a mensagem em sua inbox, verifique sua pasta de spam. Ainda tem problemas? Nós podemos ajudar.

Falha ao reenviar o e-mail

Não é possível enviar a mensagem de verificação de e-mail para . Tente inserir outro endereço de e-mail abaixo. Se os problemas persistirem, entre em contato com o suporte.