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GUIA GRATUITO

Explore o potencial da IA para a experiência do cliente

No momento, oferecer um CX excelente significa priorizar a personalização, a velocidade e a privacidade. Mas não é fácil equilibrar todos esses elementos. É por isso que um número cada vez maior de organizações está utilizando a IA na experiência do cliente. Nosso guia compartilha as práticas recomendadas para a implementação da IA na CX, incluindo:

PRÉVIA

Uma solução que conecta todos os pontos

Quando você escolhe a Zendesk, implementar a IA é muito fácil. De conversas personalizadas a gerenciamento de casos omnichannel e fluxos de trabalho automatizados, nossa solução de CX viabilizada por IA tem tudo o que você precisa para oferecer um serviço inteligente.

Descubra o que outros líderes de CX têm a dizer, incluindo:

  • 73% relataram um ROI positivo com o uso de IA e automação

  • 70% concordam que a IA está fazendo com que eles repensem a experiência do cliente

  • 68% acreditam que as organizações que não adotarem a tecnologia de IA terão dificuldades para sobreviver

Resoluções 3 vezes

mais automatizadas com agentes de IA

220 horas

economizadas no total com fluxos de trabalho automatizados

35%

de aumento na adesão geral ao cronograma

70%

de redução do tempo gasto no processo de controle de qualidade

EVENTO ONLINE

Explore o potencial da IA para CX

Disponível sob demanda

Passe uma hora conhecendo as tendências do mercado de IA e os desafios resultantes que muitas empresas estão enfrentando em nosso webinar sob demanda. Assista ao nosso painel de discussão dinâmico com algumas das mentes mais brilhantes da CX, incluindo especialistas da International Data Corporation (IDC), Amazon Web Services (AWS) e Cristina Fonseca, head de inteligência artificial da Zendesk.

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM SOBRE O ZENDESK AI

Siemens
“A Zendesk nos ajudou a assumir o controle rapidamente quando os volumes dispararam, tanto para entender o que estava acontecendo quanto para lidar com as consultas.”

Steven Franklin

Head global de atendimento ao cliente

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