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O guia do líder de TI para transformar o serviço com IA

Descubra as tendências mais recentes para criar modelos de suporte ao funcionário, baseadas em insights de 2 mil líderes de TI e profissionais em todo o mundo.

No guia

Você encontrará:

As 3 principais oportunidades e desafios que estão moldando o cenário de TI.

Como a IA Agentic transformará profundamente os service desks.

5 movimentos viabilizados por IA que os principais líderes de TI estão fazendo agora.

Principais conclusões

Baixe o guia
  • Um plano de ação prático em 5 etapas:
    Implemente a IA que aumenta a velocidade de resolução, a satisfação dos funcionários e a eficiência da equipe de TI.
  • As métricas orientadas por experiência que os principais líderes de TI estão monitorando
    E como traduzi-las em impacto real nos negócios.
  • Um plano para unificar o atendimento entre os departamentos
    Assim, TI, RH, Financeiro e outros podem fornecer suporte consistente e de alta qualidade em grande escala.

Resultados reais do GitHub e DuPage County

95%

de diminuição no tempo de resolução

10x

mais investimentos em IA estão planejados para os próximos 2 anos

99.6%

de satisfação do cliente (CSAT) — índice praticamente perfeito

Os ambientes de trabalho estão mudando. E rápido.

Inicie sua transformação de TI hoje mesmo.