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CX TRENDs

IA desenvolvida para conexão humana

A CX com tecnologia de IA chegou para ficar. E isso está mudando a forma como atendemos nossos clientes, fornecendo um serviço mais personalizado e proporcionando as melhores experiências aos clientes. Para saber como avançar com a IA focada em pessoas, baixe nosso relatório CX Trends de 2025.

Como o Zendesk AI funciona

Inteligência integrada em cada interação

Automatize a linha de frente

Ter muitos clientes é bom. Gerencie a alta demanda com agentes de IA e resolva as interações com facilidade.

Capacite os agentes

Nunca foi tão fácil ser um agente. Ofereça aos agentes ferramentas de IA que forneçam contexto completo e orientação sobre como abordar as interações.

Opere em grande escala

Obtenha visibilidade total sobre como otimizar suas operações de atendimento. Use a IA para surpreender os clientes, estimular os agentes e otimizar os fluxos de trabalho.

Inteligência artificialNovo

Permita que os agentes de IA assumam o controle

Os agentes da Zendesk AI são mais inteligentes, confiáveis e independentes do que um bot comum. Eles proporcionam um alívio real aos agentes humanos e sabem como lidar com interações mais complexas porque o atendimento ao cliente é o que eles fazem de melhor.

Eficiência do agente

Transforme agentes em profissionais de alto desempenho

NOVO

Nosso assistente inteligente de IA faz mais do que aconselhar. Ele entra em ação, oferecendo sugestões de resposta e ações aos agentes com base em suas políticas comerciais.

NOVO

História do cliente

30%

de diminuição nos tickets anuais

CSAT

de 96% para mensagens

“O bot é perfeito para os usuários que precisam de ajuda quando os agentes estão off-line”. Eles podem interagir com o bot para obter respostas rapidamente, em vez de nos enviar um e-mail e esperar até o próximo dia para ter uma resposta.”

Trishia Mercado

Gerente sênior, Equipe de engajamento de membros da Photobucket

Zendesk AI: Explore o potencial da IA em toda a experiência de serviço