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Use a IA para simplificar o controle de custos

À medida que a concorrência e as tensões do mercado aumentam, as equipes de atendimento ao cliente são pressionadas. Mas os custos também estão crescendo. Leia nosso manual para descobrir a IA para experiência do cliente, uma arma secreta que pode ajudá-lo a enfrentar esses desafios agora e no futuro.

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Os três grandes pontos de pressão

As expectativas dos clientes estão crescendo

Espera-se que as empresas forneçam um serviço personalizado aos clientes em grande escala. No entanto, volumes maiores de tickets fazem com que as empresas gastem mais para acompanhar o ritmo. A IA ajuda você a controlar os custos enquanto atende às demandas 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferece uma experiência ao cliente de maneira excepcional.

A carga dos agentes está aumentando

Os agentes precisam navegar em ambientes complexos para realizar tarefas mais simples. Isso está afetando a eficiência, a qualidade do serviço e a taxa de rotatividade dos agentes. Ao implementar a IA, você terá as ferramentas para tornar cada agente mais produtivo. E isso fará com que você reduza a necessidade de contratar mais pessoas.

As mudanças nos negócios acontecem com mais rapidez

A rápida mudança para o digital significa que empresas de todos os tamanhos precisam inovar. Novos produtos, serviços e estratégias estão sendo criados na tentativa de acompanhar o ritmo. Utilizar uma solução de IA criada para experiência do cliente – e que pode ser configurada instantaneamente para começar a agregar valor desde o primeiro dia – é a chave para o sucesso.

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Descubra o poder da IA para experiência do cliente

Aumente sua produtividade. Experiências preparadas para o futuro. Tudo sem concessões. Descubra como a IA se configura como o melhor investimento e uma estratégia crucial de controle de custos.

Sob demanda

Acompanhe o nosso webinar com a Economist Impact

Perdeu o evento? Você pode agora conferir a nossa conversa programada pela Economist Impact sobre como a IA está transformando o atendimento ao cliente sob demanda. Descubra o que o nosso painel de especialistas, incluindo Adrian McDermott, CTO da Zendesk, e outros executivos da McKinsey & Company, Mastercard e Forrester Research, disseram sobre como a IA está ajudando as empresas a enfrentar os grandes desafios de hoje, como a evolução das expectativas dos clientes e o aumento dos custos.

Destaque no ROI

IA criada para elevar sua CX e proteger seu faturamento

Deixe no passado as preocupações em disponibilizar uma CX incrível, independentemente do que está acontecendo com a economia. Com a IA, você pode preparar sua empresa para o futuro enquanto gera ROI. Saiba como o investimento em IA pode ajudar você a superar as expectativas dos clientes, aumentar o crescimento e gerenciar os gastos em nosso e-book mais recente.

Infográfico

Trabalho mais inteligente em vez de mais intenso

Obtenha dados específicos adaptados ao seu setor com nossos infográficos. Cada um mostra como ajudamos as empresas a controlar os custos enquanto oferecemos um atendimento cinco estrelas.

Recursos

IA da Zendesk

Dê um salto à frente com a IA

Fique pronto em minutos. E otimizado para dar início às operações de experiência do cliente. A IA da Zendesk ajuda você a oferecer suporte 24 horas por dia sem acrescentar mais nada à sua equipe.

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Aliança tecnológica

Confira os apps da Zendesk

O Zendesk Marketplace conta com integrações que funcionam com seu portfólio de TI existente para oferecer experiências mais conectadas e imersivas. 

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A Zendesk é líder em experiência do cliente inteligente. Desenvolvemos software para atender às necessidades dos clientes, preparamos sua equipe para o sucesso e mantemos seus negócios em sincronia. Tudo graças aos recursos da IA.

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