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Promova as melhores conversas
O Zendesk oferece suporte omnichannel incorporado, permitindo que os clientes se conectem a você por e-mail, chat em tempo real, telefone ou rede social.
Maximize a eficiência do agente
Um espaço de trabalho unificado com ferramentas de IA e automações de fluxo de trabalho permite que os agentes colaborem de maneira mais eficaz e resolvam os problemas dos clientes mais rapidamente.
Adapte-se mais rapidamente à mudança
Relatórios prontos para uso e análises personalizáveis ajudam a avaliar o desempenho da equipe e identificar tendências recorrentes de clientes.
Perguntas frequentes
A demonstração permite que você veja a Zendesk em ação com casos de uso autoguiados, sem necessidade de configuração. O teste gratuito permite acesso para que você possa testar Zendesk com seus próprios dados, equipes e fluxos de trabalho.
É autoguiado, então você pode explorar no seu próprio ritmo e ver como Zendesk centraliza seu suporte, torna os fluxos de trabalho intuitivos e ajuda sua equipe a trabalhar com mais eficiência. Você pode começar aqui.
Você terá acesso total ao pacote Zendesk para personalizar seu espaço de trabalho, integrar sua equipe, integrar ferramentas e monitorar métricas de resolução e desempenho.
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