Ir para o conteúdo principal

Relatório

Zendesk escolhida como líder no Quadrante Mágico™ 2025 da Gartner®

Gráfico fornecido pela Gartner, destacando a Zendesk como líder.

Criado para oferecer resoluções reais, não para evitar atendimentos

Como líder reconhecida no Quadrante Mágico™ 2025 da Gartner® para Centros de Engajamento do Cliente/CRM, acreditamos que a Zendesk continua a oferecer a única plataforma orientada por IA e desenvolvida especificamente para atendimento, atendendo mais de 100 mil clientes em todo o mundo.

Garanta sua cópia gratuita do Quadrante Mágico™ 2025 da Gartner® para Centros de Engajamento do Cliente/CRM.

Imagens do documento da Gartner para o Quadrante Mágico

Por que as organizações líderes escolhem a Zendesk

Autoridade em atendimento viabilizado por IA

soluções escaláveis que unem confiabilidade à inovação em IA de última geração

A vantagem da Resolution Platform

única solução desenvolvida com foco em IA desde o início, pensada para oferecer resultados reais — não apenas para evitar atendimentos.

Transformação do atendimento ao cliente e ao funcionário

otimiza o suporte com fluxos de trabalho inteligentes, rápida geração de valor e precificação transparente baseada em resultados

Com a confiança de mais de 100.000 empresas

GrubHub logoLiberty logoSquarespace logoUber logoStanley Black & Decker logoTesco logoLush logoIngram Micro logo

Isenção de responsabilidade: A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não sugere que os usuários de tecnologia selecionem somente os fornecedores com as avaliações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser consideradas como afirmações factuais. A Gartner isenta-se de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, no que diz respeito a esta pesquisa, incluindo garantias de comercialização ou adequação para um propósito específico.

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou afiliadas nos EUA e internacionalmente, sendo utilizada aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Gartner, Magic Quadrant for the CRM Customer Engagement Center, por Pri Rathnayake, Drew Kraus, Francesco Vicchi, Jim Robinson, 27 de outubro de 2025

Saiba por que a Gartner® escolheu a Zendesk como líder em 2025