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Explore o potencial da IA para a experiência do cliente

No momento, oferecer um excelente CX significa priorizar a personalização, a velocidade e a privacidade. Mas não é fácil equilibrar todos esses elementos. É por isso que um número cada vez maior de organizações está utilizando a IA na experiência do cliente. Nosso guia compartilha as práticas recomendadas para implementar a IA no CX, incluindo:

Técnicas para otimizar a eficiência 

Dicas para aprofundar as conexões com os clientes

Estratégias para preparar o CX para o futuro

PRÉVIA

Uma solução que faz tudo

Quando você escolhe a Zendesk, implementar a IA é muito fácil. De conversas personalizadas a gerenciamento de casos omnichannel e fluxos de trabalho automatizados, nossa solução de CX viabilizada por IA tem tudo o que você precisa para oferecer um serviço inteligente.


Descubra o que outros líderes de CX têm a dizer, como:

73% relataram um ROI positivo sobre uso de IA e automação

70% concordam que a IA está fazendo com que eles repensem a experiência do cliente

68% acreditam que as organizações que não adotarem a tecnologia de IA terão dificuldades para sobreviver

220

3

35

%

70

%

horas

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mais automatizadas com agentes de IA

economizadas no total com fluxos de trabalho automatizados

redução do tempo gasto no processo de controle de qualidade

aumento na adesão geral ao cronograma

EVENTO ONLINE

Explore o potencial da IA para CX

4 de junho, 14h BRT

Passe uma hora se aprofundando nas tendências do mercado de IA e nos desafios resultantes que muitas empresas estão enfrentando em nosso próximo webinar. Reuniremos algumas das mentes mais brilhantes em CX, incluindo especialistas da International Data Corporation (IDC), AWS e Cristina Fonseca, vice-presidente de produtos da Zendesk.

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Transforme o CX com IA

A IA está liderando as novas possibilidades de CX. Descubra como ela pode capacitar suas equipes, elevar suas experiências e evoluir com sua organização.

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O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM

"Queremos chegar ao ponto em que teremos uma jornada do cliente digital, global e holística. Com a Zendesk como base e os vários aplicativos e integrações, como a IA, estamos cada vez mais perto de alcançar esse objetivo."

Steven Franklin

Diretor de atendimento global ao cliente, Siemens

"O que eu mais gosto na Zendesk é a configuração. Somos uma empresa de ritmo acelerado e não temos meses e meses para configurar soluções. A IA avançada está pronta para ser usada. Basta conectá-la, configurar os fluxos e pronto. E você não precisa se preocupar com o treinamento desde o início."

Daniel Wright

Vice-presidente de atendimento ao cliente, Monese

“Implementamos o Zendesk AI no início deste ano. Ele está pronto para uso imediato, e todos sabiam o que estavam fazendo. É muito intuitivo. Não precisamos mudar nenhum processo central. É só mais um botão que ajuda e mostra as informações.”

Lucy Hussey

Gerente de atendimento ao cliente, Motel Rocks