Ir para o conteúdo principal

Oferta exclusiva: 6 meses grátis mais 15% de desconto no primeiro contrato

As melhores experiências do cliente são criadas com o Zendesk

No caso das startups, cada cliente conta. É verdade que no começo há muito que fazer, mas mesmo assim você pode construir relacionamentos duradouros desde o primeiro dia. A Zendesk proporciona as ferramentas necessárias para você oferecer uma ótima experiência aos clientes e os recursos que ajudarão sua empresa a crescer estrategicamente à medida que ganha escala.

Inscreva-se no Zendesk para startups hoje e receba os seguintes benefícios VIP:

  • 6 meses de Zendesk Suite e Zendesk Sales CRM grátis
  • 15% de desconto na sua primeira assinatura anual
  • Suporte à integração e horário comercial com nossa equipe de sucesso de startups
  • Acesso a eventos da comunidade e recursos educacionais

Para se qualificar para o programa, você deve ser um cliente Zendesk novo com menos de 50 funcionários e ter arrecadado fundos que não ultrapassem a Série B.

O Zendesk para startups oferece um crédito mensal por seis (6) meses de até cinquenta (50) agentes resgatáveis para qualquer combinação de produtos Zendesk Support, Talk, Chat, Guide e Explore, gratuitamente. Serviços de consultoria, complementos, integrações e uso faturável "pague conforme o uso" não estão incluídos. Descontos adicionais oferecidos serão válidos apenas para contratos anuais assinados no final do crédito inicial de seis meses. Consulte a Cobertura do Programa no site: https://support.zendesk.com/hc/en-us/articles/360036942773-Startups-Program-Credits-Coverage. O uso e acesso aos Serviços da Zendesk, nos termos deste programa, serão regidos pelo Acordo Geral de Assinatura da Zendesk e por outras políticas aplicáveis, disponíveis no site: https://www.zendesk.com/company/customers-partners/master-subscription-agreement/

As startups escalam com o Zendesk

“Eu sabia que o Zendesk Support funcionaria se atingíssemos a escala que queríamos e sabia que com a API da Zendesk poderíamos criar tudo para atender necessidades específicas.”

Ali Rayl, Vice-Presidente de Experiência do Cliente Global

Veja o estudo de caso
“Ter um parceiro que realmente entende nossos negócios e o quanto somos ambiciosos é fundamental. No final das contas, o atendimento precisa estar em sintonia com cada linha de trabalho que acontece no Airbnb.”

Shirley Lin, Líder de Produto do Grupo de Produtos de Suporte

Veja o estudo de caso
“Não tivemos nenhuma situação na qual o Support não pudesse escalar conosco. O Support é uma ferramenta confiável em termos de velocidade e desempenho, e podemos aprimorá-lo e adaptá-lo à nossa medida.”

Chris Wilson, Diretor de Suporte Técnico

Veja o estudo de caso

ZENDESK SUITE

A solução completa para um serviço campeão

Proporcione experiências de conversa em qualquer canal com uma solução de atendimento completa, fácil e potente em larga escala.

Comece seus 6 meses de acesso gratuito ao Zendesk hoje