As melhores experiências do cliente

O software de suporte ao cliente da Zendesk é fácil de usar e oferece uma melhor experiência de atendimento

O software de atendimento que o seu cliente precisa

O atendimento vai além do cliente. Ele envolve também sua empresa e suas equipes. A Zendesk não só facilita as coisas para a gestão de atendimento aos seus clientes, como também leva a sua equipe ao sucesso e mantém a sua empresa em sincronia. Ela oferece tudo o que você precisa em um poderoso pacote.

Captura de tela do produto

Facilite para seus clientes

Ofereça um atendimento aos clientes de forma eficiente para que encontrem facilmente as respostas de que precisam.

Atenda seus clientes em qualquer lugar

Forneça um atendimento ao cliente de forma eficiente em diferentes canais para facilitar o contato para seus clientes. A conversa permanece conectada, não importa como eles escolham interagir: mensagens, chat em tempo real, email ou voz.

Mensagens

Permita que os clientes se ajudem

Crie uma central de ajuda e um fórum da comunidade integrados. Com eles, os clientes resolvem seus problemas sozinhos e você reduz os tempos de resolução dos agentes.

Central de Ajuda

Dê seu toque pessoal mesmo em larga escala

Personalize a experiência para cada cliente, mesmo em larga escala. Use automação e bots com IA para obter o contexto necessário dos clientes. Assim, eles nunca precisem se repetir.

Bots com inteligência artificial

Prepare suas equipes para o sucesso

Ajude seus agentes, administradores e equipes internas a darem o seu melhor. A Zendesk oferece ferramentas avançadas que são rápidas de configurar e fáceis de usar.

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Gerencie e responda tudo de um local unificado

Facilite o monitoramento, a priorização e as respostas aos clientes com um espaço de trabalho do agente unificado. E com o contexto do cliente, que inclui mais de 1.000 integrações pré-criadas, os agentes podem fornecer um suporte melhor e personalizado.

Espaço de trabalho do agente

Aumente a eficiência dos agentes

Poupe o tempo dos agentes com ferramentas de colaboração, que conectam de maneira eficiente parceiros internos e externos. Ajude as equipes a responder mais rápido com respostas preparadas e os detalhes certos sobre cada problema.

Otimize as tarefas com encaminhamento e inteligência

Aproveite o encaminhamento incorporado e a inteligência para coletar detalhes cruciais, digitar menos dados e encaminhar os problemas para os agentes mais preparados para ajudar.

Encaminhamento e inteligência

Forneça conteúdo de autoatendimento em larga escala

Capacite seus gerentes de conteúdo com gerenciamento do conhecimento integrado. Reparta a carga de trabalho envolvendo agentes experientes com recursos de colaboração integrados ao espaço de trabalho.

Gestão do conhecimento

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Mantenha a sincronia nos negócios

Personalize o seu conteúdo com uma plataforma aberta e flexível que você pode dimensionar, ampliar e otimizar conforme a sua empresa muda.

Integração com seus sistemas

Integre todos os dados relevantes dos clientes usando nossas poderosas opções de integração, que incluem funcionalidades com e sem necessidade de programação.

Gerencie um quadro completo dos clientes

Crie uma visualização unificada de seus clientes e use-a para personalizar experiências ao longo da jornada deles.

Visão única do cliente

Entenda tudo com insights acionáveis

Analise, monitore e aja com base nas necessidades de seus clientes. Nossas análises e relatórios fáceis de usar funcionam com sistemas de vendas, atendimento e outros sistemas terceirizados.

Relatórios e análise

Podemos dar uma mãozinha

Temos a experiência necessária para trabalhar como uma extensão da sua equipe, garantindo que nossa solução tenha um impacto estratégico na sua empresa.

Saiba mais

Three hands touching