Aprimore sua agilidade Confira as novidades da Zendesk Saiba mais

As melhores experiências do cliente

A Zendesk oferece uma solução de atendimento ao cliente completa e fácil de usar que acompanha o crescimento da sua empresa

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Um software na medida ideal

O atendimento vai além do cliente. Ele também inclui sua empresa e as equipes que a compõem. A Zendesk não só facilita o atendimento ao cliente, mas também prepara suas equipes para o sucesso e mantém sua empresa em sincronia. É uma solução completa em um poderoso pacote.

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Facilite a vida dos clientes

Forneça suporte e responda a perguntas no canal mais conveniente para os clientes. Fica tudo mais simples.

Esteja onde o cliente está

Forneça suporte em qualquer canal. Assim, os clientes sempre podem entrar em contato com você. A conversa permanece ativa, seja qual for o canal de interação (mensagens, chat em tempo real, redes sociais, e-mail ou voz).

Mensagens

Ajude o cliente a encontrar respostas sozinho

Crie uma central de ajuda integrada e um fórum da comunidade. Assim, os clientes resolvem seus problemas sozinhos e você reduz os tempos de resolução dos agentes.

Central de Ajuda

Dê um toque pessoal mesmo em grande escala

Personalize a experiência para cada cliente, até mesmo em grande escala. Use automação e bots viabilizados por IA para obter o contexto necessário dos clientes. Assim, eles nunca precisam se repetir.

Bots viabilizados por IA

Prepare sua equipe para o sucesso

Ajude agentes, administradores e equipes internas a darem o seu melhor. A Zendesk oferece ferramentas prontas para uso e fáceis de configurar.

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Gerencie e responda tudo de um local unificado

Facilite o rastreamento, a priorização e a resposta a clientes com um espaço de trabalho do agente unificado. E com o contexto completo do cliente, incluindo mais de 1.000 integrações incorporadas, os agentes podem oferecer um suporte melhor e mais personalizado.

Espaço de trabalho do agente

Aumente a eficiência dos agentes

Poupe o tempo dos agentes com ferramentas de colaboração, que conectam de maneira eficiente parceiros internos e externos. Ajude as equipes a responder mais rápido com respostas preparadas e os detalhes certos sobre cada problema.

Ferramentas de colaboração

Otimize as tarefas com encaminhamento e inteligência

Aproveite a inteligência e o encaminhamento incorporados para coletar detalhes críticos e reduzir a entrada de dados. Além disso, transfira problemas ao agente mais adequado para ajudar.

Encaminhamento e inteligência

Forneça conteúdo de autoatendimento em grande escala

Capacite seus gerentes de conteúdo com gestão do conhecimento integrada. Divida a carga de trabalho incentivando agentes a compartilharem sua experiência sem sair do espaço de trabalho.

Gestão do conhecimento

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Mantenha sua empresa em sincronia

Personalize tudo o que quiser com uma plataforma aberta e flexível que permite escalar, estender e otimizar de acordo com as necessidades da sua empresa.

Integração com seus sistemas

Integre todos os dados relevantes dos clientes usando nossas poderosas opções de integração, que incluem funcionalidades com e sem necessidade de programação.

Gerencie uma visão unificada dos seus clientes

Crie uma visão unificada dos seus clientes. Personalize experiências em toda a jornada do cliente.

Visualização unificada dos clientes

Entenda tudo com insights acionáveis

Analise, monitore e atue com base nas necessidades de seus clientes. Nossas análises e relatórios fáceis de usar funcionam com sistemas de vendas, atendimento e outros sistemas terceirizados.

Análises e relatórios

Podemos dar uma mãozinha

Temos a experiência necessária para trabalhar como uma extensão da sua equipe, garantindo um impacto estratégico da nossa solução na sua empresa.

Saiba mais

Three hands touching

Calcule seu ROI com o Zendesk

Calcular o ROI pode ser complicado. Felizmente, temos uma ferramenta para isso. Confira a calculadora de ROI da Zendesk para ver as vantagens de uma abordagem omnichannel no suporte ao cliente.

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Tomorrow’s forecast just got a little bit brighter. Here is where you can expect some reductions.
00% Cost per contact
00% Phone average handle time (min)
00% Chat average handle time (min)
00% First contact resolution (FCR)
Projected ROI 00%
Total cost savings $00

Isenção de responsabilidade

As estimativas acima são baseadas em benchmarks da Zendesk e do setor, pressupondo o uso de uma única solução omnichannel integrada. Esses números devem ser usados apenas para fins de orientação. Os resultados individuais e o desempenho podem ser diferentes.

Comece uma avaliação gratuita da Support Suite para vê-la em ação.

*Essa ferramenta não inclui dados do relatório recente da ESG sobre maturidade de CX.