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Controle de qualidade (antigo Klaus)

Coloque a IA no comando da qualidade da conversa

Analisamos cada uma das conversas e fornecemos a você insights instantâneos do desempenho do suporte. Os clientes têm uma experiência mais consistente, o que gera fidelidade e receita de longo prazo.

Vantagens

Fortaleça os relacionamentos com os clientes com CX de alta qualidade

Ofereça respostas melhores

Destaque os pontos problemáticos para ajudar você a oferecer experiências de CX mais consistentes no futuro.

Mantenha tudo sob controle

Analisamos 100% dos tickets por meio de IA para economizar tempo e reduzir os custos operacionais.

Melhore o serviço

Receba insights precisos sobre os pontos fracos dos agentes para que você possa melhorar a qualidade do atendimento e reduzir a rotatividade.

Treine os agentes

Mais dados significam mais maneiras de identificar as necessidades de treinamento. Treine os agentes e faça elogios.

Recursos

Elimine as suposições do controle de qualidade

O AutoQA analisa todas as interações, inclusive com agentes de IA, e mostra quais delas precisam de suporte adicional. Você passará menos tempo vasculhando uma grande quantidade de tickets e mais tempo realmente resolvendo problemas.

Depoimentos


94%

CSAT

1

Semana para configurar o Zendesk QA

Todo cliente que entra em contato com o suporte deve receber uma resposta perfeita, independentemente do agente. Com o controle de qualidade da Zendesk, conseguimos manter esse nível de qualidade.

Kate Barsuk

Engenheira de QA, PandaDoc

Leia a história de clientes

Perguntas frequentes

No momento, os clientes de qualquer plano Basic ou Suite podem usar o Zendesk QA. Se quiser iniciar uma avaliação gratuita, entre em contato conosco aqui.

Começar agora

Experimente o controle de qualidade gratuitamente