Expanda sua startup com a Zendesk

Ganhe um ano de Zendesk grátis* durante os primeiros passos da sua startup.

Guia do atendimento ao cliente para startups

Começar a leitura Guia do atendimento ao cliente para startups

Incorpore o atendimento ao seu produto

O Zendesk fornece as ferramentas que você precisa para fornecer o melhor atendimento ao cliente. Sua implementação é feita em questão de minutos e sua gestão é fácil, para que você possa se concentrar em outras prioridades, como o crescimento da sua empresa.

  • Ícone: envelope

    Email, chat, telefone, redes sociais — atendimento aos clientes otimizado pelos canais

  • Ícone: base de conhecimento

    Expanda sua base de conhecimento e dimensione o suporte com autoatendimento fácil

  • Ícone: balão de chat

    Impulsione as vendas online ou dentro do produto com interação proativa

  • Ícone: análises

    Use as análises para obter informações valiosas sobre os clientes

Comece agora

Esses unicórnios também começaram com o Zendesk

  • Foto: Peloton

    A Peloton evoluiu de uma campanha de crowdfunding bem-sucedida para uma empresa bilionária. Ao fornecer suporte pela solução omnichannel da Zendesk, a Peloton consegue atender seus membros nos canais que eles preferirem.

    Ler história

  • Foto: Airbnb

    É difícil acreditar que esta dinâmica comunidade online começou com apenas alguns agentes de suporte. O Airbnb é um exemplo perfeito de fornecimento de suporte líder do setor mesmo durante uma rápida expansão.

    Assista ao webinar

  • Foto: Le Tote

    A Le Tote é o maior armário online de roupas femininas casuais para empréstimo. Ela é um serviço de assinatura de vestuário, personalizado de acordo com seu estilo individual. Com devoluções ilimitadas, não é nenhuma surpresa que o número de solicitações de atendimento ao cliente tenha aumentado mais de 900% no ano passado. Para fornecer uma experiência de compra mais personalizada, a Le Tote usa o Zendesk para automatizar as interações de rotina e conectar os clientes a um estilista especialista.

    Ler história

Captura de tela: Slack

Startups imaturas não são famosas por reservarem muito tempo ou priorizarem a escolha do conjunto certo de ferramentas de primeira, especialmente quando estão trabalhando a mil para alcançar seu próximo marco importante. Mesmo com seu crescimento acelerado, a Slack se empenhou para acertar na seleção das ferramentas certas e indispensáveis. Ao escolher o Zendesk Support, a Slack viu uma melhoria de 74% no tempo da primeira resposta.

Ler história

Funciona bem com outras ferramentas

Nós entendemos. Você investiu tempo e dinheiro em suas ferramentas favoritas. É por isso que o Zendesk se integra perfeitamente com muitas delas. Também temos APIs e SDKs para facilitar a criação baseada em nossa plataforma flexível.

As startups moram no nosso coração

A Zendesk, Zopim, BIME e Outbound também foram fundadas por empreendedores. Para devolver algo para a nossa comunidade de startups, firmamos parcerias com mais de 250 organizações não só do Vale do Silício, mas do mundo todo.

É uma incubadora ou investidor?

Se caçar unicórnios é seu hobby, participe do programa para parceiros Zendesk para startups. Você estará muito bem acompanhado. Pense nele como uma extensão da sua equipe operacional, sem as taxas de gestão.

Junte-se a nós

Como se inscrever

É fácil. Há três requisitos simples para os participantes:

  • Ícone: marca de verificação Serem novos clientes da Zendesk
  • Ícone: marca de verificação Série B ou inferior
  • Ícone: marca de verificação Ter menos de 100 funcionários
  • Ícone: estrela Bônus: serem associados de uma das nossas incubadoras ou aceleradoras parceiras

Vamos começar

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira o nome de sua empresa
Insira a URL do seu website
Insira o financiamento recebido até hoje
Envie também emails esporádicos sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Agradecemos seu interesse no programa Zendesk Startup.

Infelizmente, você não está qualificado para nosso programa por não atender a todos os requisitos. No entanto, notamos que você tem tido um bom crescimento e esperamos que se interesse em se cadastrar no nosso plano Zendesk Essential. É uma pechincha, apenas US$5/mês, e milhares de empresas usam esse plano todos os dias para oferecer atendimento excelente ao cliente. Consulte a página de preços para saber mais.

Fique ligado.

Estamos analisando sua inscrição.

Devido ao imenso interesse no programa Zendesk para Startups, nossa equipe pode demorar algumas semanas para analisar sua inscrição. Entraremos em contato assim que possível para informar sobre sua qualificação.

Em caso de dúvidas, envie um email para startups@zendesk.com.

Epa! Erro ao enviar sua inscrição.

Pedimos desculpas pelo inconveniente. Atualize essa página e tente novamente.

Comece agora