Programa Zendesk para Startups
Um programa criado para o crescimento
A Zendesk facilita o suporte aos clientes que usam nossas soluções de atendimento ao cliente, engajamento e CRM de vendas. As startups qualificadas em estágio inicial recebem crédito da Zendesk gratuitamente por seis meses.
Software de suporte ao cliente escalável e fácil de usar
Alcance todo o seu potencial
Gerencie todas as interações com o cliente em um só lugar
Ofereça à sua equipe um software criado para agilizar a resolução de problemas e consultas do cliente usando mensagens, chat em tempo real, e-mail e telefone.
Acesso ilimitado
à nossa comunidade
Participe da nossa comunidade de fundadores e líderes de experiência do cliente. Conheça as práticas recomendadas, expanda sua rede e fortaleça a estratégia de negócios com orientações de especialistas.
Seu custo?
Nenhum
Sabemos que o preço é importante, por isso, os primeiros seis meses são por nossa conta. Durante o programa, você tem acesso ilimitado a todos os treinamentos e produtos da Zendesk.
Recursos poderosos
Crie uma solução de atendimento
que trabalhe para você
Aproveite os chatbots de IA
Faça mais sem aumentar o número de funcionários. Com nossos recursos viabilizados por inteligência artificial, você pode configurar chatbots para oferecer suporte até quando estiver desconectado. Use a IA para sugerir artigos da Central de Ajuda e responder a perguntas frequentes.
Automatize e flua
Se ser multitarefas é quase um instinto para você, aproveite o poder da automação. Você pode encaminhar um cliente para o membro certo da equipe ou responder a um ticket com respostas predefinidas, tudo de maneira automática e instantânea.
Integre os aplicativos que você usa
Integre e conecte mais de 1.000 aplicativos como Slack, Jira, Segment, Mailchimp e muito mais para ter uma visão completa de seus clientes. Você pode até criar aplicativos personalizados com nossas APIs fáceis de usar.
Acesse análises em tempo real
Consulte relatórios e análises para revisar o desempenho da sua equipe ou identificar tendências recorrentes dos clientes. É o caminho para uma tomada de decisões totalmente informada na sua empresa.




Detalhes do programa
Tudo o que você precisa saber
Antes de se inscrever, verifique se você cumpre os três pré-requisitos abaixo:
Programa para startups
Consiga acesso ilimitado a todos os produtos da Zendesk, crie conexões na nossa comunidade e conheça as práticas recomendadas dos nossos especialistas.
Grátis por seis meses
Precisa de mais informações? Confira nossas perguntas frequentes
Após o programa, você pode escolher planos com preços a partir de $49/mês
Suite Team
Comece pelo fundamental. Ofereça suporte em qualquer canal de maneira centralizada.
Suite Growth
Vá além com uma ajudinha extra. Aproveite o autoatendimento e mais automações.
Suite Professional
Trabalhe ainda melhor em equipe. Avance na colaboração, no encaminhamento e na análise.
Veteranos do programa
Marcas que confiaram na Zendesk desde o início
“A experiência do cliente sempre foi prioridade na Freshly. Assim que enviamos a primeira refeição, pensamos que surgiriam perguntas, comentários e preocupações dos nossos clientes. A gestão desses pontos de contato definiria a nossa reputação de marca que coloca o cliente em primeiro lugar.”
Michael Wystrach
CEO e cofundador, Freshly
Índice de satisfação do cliente (CSAT)
Adquirida pela Nestlé
“Após a implementação das ferramentas da Zendesk, nossos agentes de suporte resolveram uma média de 3.870 tickets por mês, sendo que 91,93% deles eram tickets de um contato, e com uma proporção média de 1,23 em autoatendimento.”
Lydia Freeman
Diretor de sucesso do aluno, Microverse
Tickets de um toque
YCombinator
“A Impossible Foods tem muita gente que veio da área de tecnologia e, quando chegaram, [they] perguntavam: onde estão os dados? Por isso, a Zendesk se tornou algo muito valioso. Coletamos dezenas de milhares de feedbacks todos os dias para nossa equipe de produto, que são muito úteis e dão voz aos nossos clientes à mesa."
Gabrielle McCobin
Gerente sênior de experiência do cliente, Impossible Foods
Tickets desviados
Total de fundos captados
“Antes da Zendesk, perdíamos tempo procurando informações e criando ferramentas descartáveis para atender a clientes e parceiros. Agora, temos uma base sólida para nosso crescimento global.”
Gib Lopez
Cofundador e diretor de marketing, PayJoy
SLA do WhatsApp
captados pela Greylock
Parcerias com startups
Todo mundo junto
Colaboramos com os melhores investidores, aceleradoras e parceiros de tecnologia do mundo para o sucesso de suas startups. As startups inscritas por meio de nossos parceiros conseguem benefícios exclusivos da Zendesk.
Seja nosso parceiro
Perguntas frequentes respondidas
Qualificações e processo de aprovação
O que os créditos do programa "Zendesk para startups" abrangem?
A Zendesk para Startups fornece um crédito mensal por seis (6) meses de até cinquenta (50) agentes, resgatável para qualquer combinação de produtos Zendesk Support, Sell, Talk, Chat, Guide e Explore, gratuitamente. Serviços de consultoria, complementos, integrações e minutos do Zendesk Talk não estão incluídos. O uso e o acesso aos Serviços da Zendesk neste programa serão regidos pelo Contrato Principal de Assinatura e outras políticas aplicáveis que podem ser encontradas em nosso website.
Quais são os requisitos do programa?
Os requisitos do programa são:
- É necessário ser um novo assinante da Zendesk (clientes pagantes ativos ou antigos não podem participar)
- Deve ter menos de 50 funcionários
- Deve ter arrecadado até a Série A em financiamento de risco
Como fico sabendo se fui aprovado?
Depois que você se inscrever, a Zendesk entrará em contato por e-mail com atualizações sobre o status da sua inscrição e os detalhes necessários para começar.
Se eu não for aprovado, o que mais a Zendesk pode oferecer?
Se não se qualificar para o programa Zendesk para Startups, você pode fazer uma avaliação e acessar nossas opções de preços flexíveis aqui.
Como posso ativar o código promocional?
Configure seu ciclo de faturamento como mensal ao usar o código promocional do programa Zendesk para Startups.
E se eu faço parte de uma empresa de capital de risco ou aceleradora?
Se você faz parte de uma empresa de capital de risco ou aceleradora, é possível se qualificar para alguns benefícios adicionais, inscrevendo-se por meio do link fornecido pela empresa. Entre em contato com a sua empresa de capital de risco ou aceleradora para conferir se ela é um parceiro da Zendesk. Caso não for, a empresa pode se inscrever para o nosso programa de parceiros aqui.