Todo o necessário para oferecer o melhor atendimento da categoria

Forneça experiências de conversa em qualquer canal com uma solução de atendimento completa, fácil e potente em larga escala.

Apenas suporte básico US$ 19

A partir de US$ 19/mês

Zendesk para vendas

Consultar preços
Planos para todos
Planos para empresas

Suite Team

O básico feito da maneira certa.
Ofereça suporte em qualquer canal, de maneira centralizada.

US$ 49 por agente/mês (cobrança anual)

Veja os recursos
  • Sistema de tickets líder do setor Um sistema integrado para interagir com os clientes por email, tweets ou publicações de Facebook e converter facilmente essas interações em tickets.
  • Mensagens na Web, em dispositivos móveis e nas redes sociais Forneça experiências de conversa avançadas, modernas e automatizadas prontas, para uso em seu website ou aplicativo móvel.
  • Suporte por email, voz, SMS e chat em tempo real Ofereça suporte personalizado por telefone ou pela web.
  • Central de Ajuda - Individual Crie artigos de autoatendimento que ajudam os clientes a encontrar respostas por conta própria.
  • Automações e fluxos de trabalho fáceis de configurar Automatize e simplifique os processos dos agentes para acelerar a resolução em larga escala.
  • Respostas automatizadas com IA - Até 50 Não deixe os clientes esperando. Use machine learning para responder imediatamente às perguntas recebidas com as informações relevantes disponíveis. As respostas podem ser fornecidas por email, formulário de ticket, chat em tempo real, mensagens, canais de redes sociais, Slack, API e/ou SDK.
  • Espaço de trabalho do agente unificado Um espaço de trabalho do agente unificado e com foco nas conversas ajuda sua equipe a gerenciar conversas em todos os canais da web, móveis e de redes sociais em uma única visualização.
  • Relatórios e análise prontos para uso Analise seu desempenho usando painéis predefinidos que são previamente preenchidos com métricas de atendimento ao cliente baseadas em práticas recomendadas.
  • Armazenamento de dados e arquivos - Padrão Armazene dados de produtos Zendesk, arquivos e dados de terceiros em nossa plataforma flexível e aberta. Saiba mais sobre dados por plano aqui.
  • Mais de 1.000 aplicativos e integrações - Predefinidos Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações predefinidos disponíveis no Marketplace da Zendesk para reunir suas ferramentas favoritas e dados comerciais importantes sem mexer com programação. Além disso, você também pode criar aplicativos próprios para uso exclusivo em sua conta usando as estruturas de Aplicativo ou Canal.
  • APIs robustas Limite de taxa padrão A API é um recurso poderoso que muitos clientes da Zendesk usam para importar recursos em massa, criar aplicativos, extrair dados de fontes externas, etc.
  • Suporte online, por email e por telefone da equipe da Zendesk Acesso à equipe de suporte ao cliente durante o horário de operação para receber informações gerais da conta e resolver problemas com rapidez.
  • Orientação de integração e adoção Orientação prescritiva para ativação de recursos e melhor uso dos principais recursos da Zendesk; oferecida digitalmente ou por meio de engajamentos e programas.

Suite Growth

Vá além com uma ajudinha extra.
Aproveite o autoatendimento e mais automações.

US$ 79 por agente/mês (cobrança anual)

Veja os recursos
  • Sistema de tickets líder do setor Um sistema integrado para interagir com os clientes por email, tweets ou publicações de Facebook e converter facilmente essas interações em tickets.
  • Mensagens na Web, em dispositivos móveis e nas redes sociais Forneça experiências de conversa avançadas, modernas e automatizadas prontas, para uso em seu website ou aplicativo móvel.
  • Suporte por email, voz, SMS e chat em tempo real Ofereça suporte personalizado por telefone ou pela web.
  • Central de Ajuda - Várias Crie artigos de autoatendimento que ajudam os clientes a encontrar respostas por conta própria.
  • Automações e fluxos de trabalho fáceis de configurar com mais opções Automatize e simplifique os processos dos agentes para acelerar a resolução em larga escala.
  • Respostas automatizadas com IA - Até 100 Não deixe os clientes esperando. Use machine learning para responder imediatamente às perguntas recebidas com as informações relevantes disponíveis. As respostas podem ser fornecidas por email, formulário de ticket, chat em tempo real, mensagens, canais de redes sociais, Slack, API e/ou SDK.
  • Espaço de trabalho do agente unificado Um espaço de trabalho do agente unificado e com foco nas conversas ajuda sua equipe a gerenciar conversas em todos os canais da web, móveis e de redes sociais em uma única visualização.
  • Relatórios e análise prontos para uso Analise seu desempenho usando painéis predefinidos que são previamente preenchidos com métricas de atendimento ao cliente baseadas em práticas recomendadas.
  • Armazenamento de dados e arquivos - Intermediário Armazene dados de produtos Zendesk, arquivos e dados de terceiros em nossa plataforma flexível e aberta. Saiba mais sobre dados por plano aqui.
  • Mais de 1.000 aplicativos e integrações - Predefinidos e personalizados Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações predefinidos disponíveis no Marketplace da Zendesk para reunir suas ferramentas favoritas e dados comerciais importantes sem mexer com programação. Além disso, você também pode criar aplicativos próprios para uso exclusivo em sua conta usando as estruturas de Aplicativo ou Canal.
  • APIs robustas - Limite de taxa avançado A API é um recurso poderoso que muitos clientes da Zendesk usam para importar recursos em massa, criar aplicativos, extrair dados de fontes externas, entre outras ações.
  • Suporte online, por email e por telefone da equipe da Zendesk Acesso à equipe de suporte ao cliente durante o horário de operação para receber informações gerais da conta e resolver problemas com rapidez.
  • Orientação de integração e adoção Orientação prescritiva para ativação de recursos e melhor uso dos principais recursos da Zendesk; oferecida digitalmente ou por meio de engajamentos e programas.
  • Portal do cliente com autoatendimento Crie um espaço dedicado para que os clientes gerenciem suas solicitações de suporte e contribuições à comunidade em um portal personalizado.
  • Gerenciamento do conhecimento com base em IA Agentes e equipes internas podem adicionar facilmente novas informações com o gerenciamento de conhecimento integrado e utilizar esse conteúdo para fornecer respostas mais ágeis e precisas ao ajudar clientes individualmente.
  • Layouts de ticket personalizáveis Crie vários formulários de solicitação de suporte que mostram um conjunto exclusivo de campos de ticket para você coletar as informações certas do cliente em cada solicitação de suporte. Para melhorar a experiência do usuário, exiba apenas os campos que deseja que agentes e usuários finais vejam nos formulários de ticket.
  • Licenças de acesso light - Até 50 Conceda permissões limitadas a algumas pessoas para que elas possam se manter informadas quanto aos tickets e, se necessário, colaborar com conhecimentos e orientação especializados adicionando comentários privados ao ticket.
  • Gerenciamento de Contratos de nível de serviço (SLA) Mensure com precisão e evite violações definindo Contratos de nível de serviço baseados em condições. Adicione a qualquer visualização para facilitar o monitoramento.
  • Suporte e conteúdo em diversos idiomas Forneça suporte e traduza sua central de ajuda para vários idiomas (mais de 40).
Mais popular

Suite Professional

Una forças para trabalhar ainda melhor.
Avance na colaboração, no encaminhamento e na análise.

US$ 99 por agente/mês (cobrança anual)

Veja os recursos
  • Sistema de tickets líder do setor Um sistema integrado para interagir com os clientes por email, tweets ou publicações de Facebook e converter facilmente essas interações em tickets.
  • Mensagens na Web, em dispositivos móveis e nas redes sociais Forneça experiências de conversa avançadas, modernas e automatizadas prontas, para uso em seu website ou aplicativo móvel.
  • Suporte por email, voz, SMS e chat em tempo real Ofereça suporte personalizado por telefone ou pela web.
  • Central de Ajuda - Várias Crie artigos de autoatendimento que ajudam os clientes a encontrar respostas por conta própria.
  • Automações e fluxos de trabalho fáceis de configurar com mais opções Automatize e simplifique os processos dos agentes para acelerar a resolução em larga escala.
  • Respostas automatizadas com IA - Até 500 Não deixe os clientes esperando. Use machine learning para responder imediatamente às perguntas recebidas com as informações relevantes disponíveis. As respostas podem ser fornecidas por email, formulário de ticket, chat em tempo real, mensagens, canais de redes sociais, Slack, API e/ou SDK.
  • Espaço de trabalho do agente unificado Um espaço de trabalho do agente unificado e com foco nas conversas ajuda sua equipe a gerenciar conversas em todos os canais da web, móveis e de redes sociais em uma única visualização.
  • Relatórios e análise prontos para uso Analise seu desempenho usando painéis predefinidos que são previamente preenchidos com métricas de atendimento ao cliente baseadas em práticas recomendadas.
  • Armazenamento de dados e arquivos - Intermediário Armazene dados de produtos Zendesk, arquivos e dados de terceiros em nossa plataforma flexível e aberta. Saiba mais sobre dados por plano aqui.
  • Mais de 1.000 aplicativos e integrações - Predefinidos e personalizados Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações predefinidos disponíveis no Marketplace da Zendesk para reunir suas ferramentas favoritas e dados comerciais importantes sem mexer com programação. Além disso, você também pode criar aplicativos próprios para uso exclusivo em sua conta usando as estruturas de Aplicativo ou Canal.
  • APIs robustas - Limite de taxa avançado A API é um recurso poderoso que muitos clientes da Zendesk usam para importar recursos em massa, criar aplicativos, extrair dados de fontes externas, entre outras ações.
  • Suporte online, por email e por telefone da equipe da Zendesk Acesso à equipe de suporte ao cliente durante o horário de operação para receber informações gerais da conta e resolver problemas com rapidez.
  • Orientação de integração e adoção Orientação prescritiva para ativação de recursos e melhor uso dos principais recursos da Zendesk; oferecida digitalmente ou por meio de engajamentos e programas.
  • Portal do cliente com autoatendimento Crie um espaço dedicado para que os clientes gerenciem suas solicitações de suporte e contribuições à comunidade em um portal personalizado.
  • Gerenciamento do conhecimento com base em IA Agentes e equipes internas podem adicionar facilmente novas informações com o gerenciamento de conhecimento integrado e utilizar esse conteúdo para fornecer respostas mais ágeis e precisas ao ajudar clientes individualmente.
  • Layouts de ticket personalizáveis Crie vários formulários de solicitação de suporte que mostram um conjunto exclusivo de campos de ticket para você coletar as informações certas do cliente em cada solicitação de suporte. Para melhorar a experiência do usuário, exiba apenas os campos que deseja que agentes e usuários finais vejam nos formulários de ticket.
  • Licenças de acesso light - Até 100 Conceda permissões limitadas a algumas pessoas para que elas possam se manter informadas quanto aos tickets e, se necessário, colaborar com conhecimentos e orientação especializados adicionando comentários privados ao ticket.
  • Gerenciamento de Contratos de nível de serviço (SLA) Mensure com precisão e evite violações definindo Contratos de nível de serviço baseados em condições. Adicione a qualquer visualização para facilitar o monitoramento.
  • Suporte e conteúdo em diversos idiomas Forneça suporte e traduza sua central de ajuda para vários idiomas (mais de 40).
  • Encaminhamento de conversa com base na habilidade do agente Envie o ticket para o agente com o melhor conhecimento para resolvê-lo com eficiência.
  • Fóruns integrados da comunidade Crie um espaço para que seus clientes conversem e colaborem com sua empresa e entre si.
  • Conversas privadas Permita que os agentes incluam outras pessoas de equipes internas e externas para colaborar nos tickets sem interromper o fluxo de conversa principal dentro do ticket.
  • Painéis personalizáveis e compartilháveis Crie painéis personalizados com filtros e métricas em tempo real. Compartilhe-os para manter a equipe e outros interessados informados sobre os principais insights e tendências.
  • Recursos avançados de voz Ofereça suporte aprimorado com ferramentas sofisticadas de gerenciamento de chamadas como solicitação de retorno de chamada, chamadas em conferência, encaminhamento para IVR, entre outras.
  • Conformidade com HIPAA A Zendesk concluiu com sucesso uma avaliação de HIPAA/HITECH e pode disponibilizar o Contrato de associação comercial (Business Associate Agreement) para ser executado por assinantes.
  • Conector de eventos para Amazon Web Services O Conector de eventos da Zendesk permite que os usuários transmitam, quase que em tempo real, alterações de dados (eventos) da Zendesk para a AWS usando o Amazon EventBridge. Casos de uso comuns incluem aprimoramento das informações do cliente com machine learning (ML), ferramentas de segurança e conformidade, além de análise personalizada e business intelligence por meio de serviços como AWS Lambda, Amazon Simple Storage Service (Amazon S3), Amazon Kinesis e Amazon SageMaker.

Suite Enterprise

Ofereça experiências do cliente personalizadas em larga escala.

US$ 150 por agente/mês (cobrança anual)

Veja os recursos
  • Todos os elementos principais necessários para um excelente suporte ao cliente, e mais
  • Funções e permissões de equipe personalizadas Defina e atribua funções de agente de acordo com a estrutura e o fluxo de trabalho da sua organização.
  • Gerenciamento avançado do conhecimento Crie, gerencie e atualize conteúdo reutilizável, que pode ser aproveitado em vários artigos ou centrais de ajuda. Mantenha seu conteúdo atualizado durante o ciclo de vida com intervalos de verificação, publicação programada e remoção de artigos.
  • Espaços de trabalho do agente personalizáveis Concentre o esforço dos agentes exibindo os formulários e as macros relevantes para o ticket. Além disso, selecione previamente os aplicativos que serão expandidos e recolhidos.
  • Personalização de marca em conversas na web Personalize o widget para combinar com a aparência de sua marca. Remova a marca "Zendesk" do widget.
  • Licenças de acesso light - Até 1000 Conceda permissões limitadas a algumas pessoas para que elas possam se manter informadas quanto aos tickets e, se necessário, colaborar com conhecimentos e orientação especializados adicionando comentários privados ao ticket.
  • Relatórios e análise em tempo real, compartilháveis e avançados Compartilhe, programe e automatize a entrega de painéis e relatórios relevantes para manter a equipe e outros interessados informados sobre os principais insights e tendências.
  • Ambiente sandbox para gestão de mudanças Reproduza configurações, personalizações e metadados de seu sistema de tickets em um ambiente separado da produção a ser utilizado em testes, desenvolvimento e/ou treinamento.
  • APIs robustas - Limite de taxa do Enterprise A API é um recurso poderoso que muitos clientes da Zendesk usam para importar recursos em massa, criar aplicativos, extrair dados de fontes externas, entre outras ações.

Ainda mais poderoso

Mantenha seu sistema de suporte ágil com um plano que adapte os produtos Zendesk exatamente às suas necessidades.

Planos adicionais específicos para empresas a partir de US$ 215 por agente/mês (cobrança anual)

Com a confiança de mais de 169 mil empresas em mais de 160 países

  • Logotipo: Tesco
  • Logotipo: Uber
  • Logotipo: Netflix
  • Logotipo: Ingersoll Rand

Número 1 em casos de uso de atendimento ao cliente digital de acordo com

  • Logo: Gartner

A segurança avançada de que você precisa

  • Logotipos: relatórios SOC para organizações de suporte da AICPA (aicpa.org/soc) (antes conhecidos como relatórios SAS 70), bsi. Gestão de segurança da informação conforme ISO/IEC 27001, gestão de segurança da informação com certificação ISO 27001, TRUSTe Verified, Skyhigh-Enterprise Ready, normas Privacy Shield
Fale conosco para obter uma solução abrangente que atenda a todas as necessidades de sua empresa.
  • Proteja seus dados com a melhor segurança e conformidade da categoria.
  • Ajuste as operações com controles granulares e maior flexibilidade de gestão de mudanças.
  • Estenda sua instância do Zendesk e unifique seus dados com integrações personalizadas.
  • Prepare-se para o sucesso com o suporte e serviços avançados da equipe Zendesk.

Junte-se às 160 mil empresas que confiam na Zendesk

Logotipo: Baublebar
Logotipo: 99designs
Logotipo: Adslot
Logotipo: Modsy

Faça uma avaliação da experiência Zendesk completa

Perguntas frequentes respondidas.

COMPRA

Como posso comprar o software?

Depois de clicar em "Comprar agora", você poderá criar uma conta do Zendesk e comprar seu software imediatamente. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou pelo Paypal. Os clientes que preferem comprar de um de nossos representantes de vendas têm também a opção de pagamento por fatura.

Qual é a duração dos contratos? Posso atualizar minha assinatura para um plano superior ou inferior?

A cobrança dos planos pode ser mensal ou anual. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento. (No entanto, observe que cancelamentos ou downgrades não são reembolsados.) Saiba mais aqui ou entre em contato conosco para obter mais detalhes.

E se eu não precisar de todos os recursos da Zendesk Suite?

A Zendesk Suite é a maneira mais simples e econômica de colocar em funcionamento tudo o que sua equipe precisa para oferecer suporte contínuo em todos os canais. Se você procura uma solução mais simples, confira nossos planos apenas com o Support, a partir de US$ 19 por agente/mês (cobrança anual).

AVALIAÇÃO DE TESTE

Como a avaliação grátis funciona?

Ao se cadastrar para uma avaliação da Zendesk Suite, você terá acesso a todos os recursos do plano Professional. Se quiser avaliar um plano específico, entre em contato conosco. A qualquer momento durante a avaliação, você poderá escolher um plano e pagar dentro de sua conta usando cartão de crédito ou Paypal.

O que acontece após o fim da avaliação?

No final da avaliação da Zendesk Suite, seus dados e sua configuração permanecem intactos. Você pode acessar a conta e selecionar um plano para comprar.

GERAL

Quais recursos estão disponíveis para que eu aproveite ao máximo meus produtos Zendesk?

Os clientes de qualquer plano da Zendesk Suite têm acesso ao suporte online, por email e por telefone, e também acesso à Central de Ajuda e à Comunidade da Zendesk. Além disso, você tem à sua disposição orientação prescritiva e treinamento sob demanda para preparar sua equipe para o sucesso.

O Zendesk pode ser integrado a outros aplicativos e sistemas?

Temos milhares de integrações e aplicativos predefinidos disponíveis no Marketplace da Zendesk. Você também pode criar quase tudo o que desejar para a plataforma da Zendesk usando nossa API de desenvolvedor.

Como você protege os dados de seus clientes?

Combinamos recursos de segurança de nível empresarial com auditorias abrangentes de nossos aplicativos, sistemas e redes para garantir a proteção contínua dos dados dos clientes e das empresas. Consulte as medidas de segurança que adotamos para proteger sua empresa e seus clientes.

Mais perguntas?

Nossa Central de Ajuda funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Outra opção é entrar em contato com nossa equipe de suporte global. Estamos aqui para ajudar.

Gartner, Critical Capabilities for the CRM Customer Engagement Center, 8 de junho de 2020, Nadine LeBlanc, Brian Manusama
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa e consultoria do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner não assume nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação a essas pesquisas, inclusive garantias de comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico. GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço do Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, usada aqui sob autorização. Todos os direitos reservados.