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Suite Team

$49 por agente/mês, cobrado anualmente

Veja os recursos
  • Sistema de tickets líder do setor Um sistema integrado para interagir com os clientes por e-mail, tweets ou postagens no Facebook e convertê-los facilmente em tickets.
  • Mensagens na Web, em dispositivos móveis e nas redes sociais Forneça experiências de conversa avançadas, modernas e automatizadas prontas para uso em seu website ou aplicativo móvel.
  • E-mail, voz, SMS e suporte a chat em tempo real Ofereça suporte personalizado por telefone ou pela web.
  • Central de ajuda - Individual Crie artigos de autoatendimento que ajudam os clientes a encontrar respostas por conta própria.
  • Automações e fluxos de trabalho fáceis de configurar Automatize e simplifique os processos dos agentes para acelerar a resolução em grande escala.
  • Respostas automatizadas viabilizadas por IA - Até 50Fornecem respostas imediatas às perguntas recebidas usando machine learning para responder com informações relevantes para que os clientes possam obter respostas sem esperar. As respostas podem ser fornecidas por e-mail, formulário de ticket, chat em tempo real, mensagens, canais sociais, Slack, API e/ou SDK.
  • Espaço de trabalho do agente unificado Um Espaço de trabalho do agente unificado e com foco nas conversas ajuda sua equipe a gerenciar interações em todos os canais da web, móveis e de redes sociais, em uma visualização unificada.
  • Relatórios e análise prontos para uso Analise seu desempenho usando painéis predefinidos que são previamente preenchidos com métricas de atendimento ao cliente baseadas em práticas recomendadas.
  • Armazenamento de dados e arquivos - Padrão Armazene dados da Zendesk, arquivos e dados de terceiros em nossa plataforma flexível e aberta. Saiba mais sobre os dados por plano aqui.
  • Mais de 1.000 aplicativos e integrações - Nativo Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações nativos disponíveis no Zendesk Marketplace para unir suas ferramentas favoritas e dados de negócios importantes sem escrever nenhuma linha de código. Você também pode criar seu aplicativo ou canal próprio para uso exclusivo em sua conta com nossa estrutura de aplicativo ou canal.
  • Acesso robusto à APILimite de taxa padrãoA API é um recurso poderoso que muitos clientes da Zendesk usam para importar recursos em massa, criar aplicativos, extrair dados de fontes externas, entre outras ações.
  • Suporte online, por e-mail e por telefone da equipe da Zendesk Acesso à equipe de suporte ao cliente durante o horário de operação para receber informações gerais da conta e resolver problemas com rapidez.
  • Orientação de integração e adoção Orientação prescritiva para ativação de recursos e melhor uso dos principais recursos da Zendesk; oferecida digitalmente ou por meio de engajamentos e programas.

Suite Growth

$79 por agente/mês, cobrado anualmente

Veja os recursos
  • Sistema de tickets líder do setor Um sistema integrado para interagir com os clientes por e-mail, tweets ou postagens no Facebook e convertê-los facilmente em tickets.
  • Mensagens na Web, em dispositivos móveis e nas redes sociais Forneça experiências de conversa avançadas, modernas e automatizadas prontas para uso em seu website ou aplicativo móvel.
  • E-mail, voz, SMS e suporte a chat em tempo real Ofereça suporte personalizado por telefone ou pela web.
  • Central de ajuda - Coletivo Crie artigos de autoatendimento que ajudam os clientes a encontrar respostas por conta própria.
  • Automações e fluxos de trabalho fáceis de configurar com mais opções Automatize e simplifique os processos dos agentes para acelerar a resolução em larga escala.
  • Respostas automatizadas viabilizadas por IA - Até 100Fornecem respostas imediatas às perguntas recebidas usando machine learning para responder com informações relevantes para que os clientes possam obter respostas sem esperar. As respostas podem ser fornecidas por e-mail, formulário de ticket, chat em tempo real, mensagens, canais sociais, Slack, API e/ou SDK.
  • Espaço de trabalho do agente unificado Um Espaço de trabalho do agente unificado e com foco nas conversas ajuda sua equipe a gerenciar interações em todos os canais da web, móveis e de redes sociais, em uma visualização unificada.
  • Relatórios e análise prontos para uso Analise seu desempenho usando painéis predefinidos que são previamente preenchidos com métricas de atendimento ao cliente baseadas em práticas recomendadas.
  • Armazenamento de dados e arquivos - Intermediário Armazene dados da Zendesk, arquivos e dados de terceiros em nossa plataforma flexível e aberta. Saiba mais sobre os dados por plano aqui.
  • Mais de 1.000 aplicativos e integrações - Nativo e personalizado Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações nativos disponíveis no Zendesk Marketplace para unir suas ferramentas favoritas e dados de negócios importantes sem escrever nenhuma linha de código. Você também pode criar seu aplicativo ou canal próprio para uso exclusivo em sua conta com nossa estrutura de aplicativo ou canal.
  • Acesso robusto à APILimite de taxa avançadoA API é um recurso poderoso que muitos clientes da Zendesk usam para importar recursos em massa, criar aplicativos, extrair dados de fontes externas, entre outras ações.
  • Suporte online, por e-mail e por telefone da equipe da Zendesk Acesso à equipe de suporte ao cliente durante o horário de operação para receber informações gerais da conta e resolver problemas com rapidez.
  • Orientação de integração e adoção Orientação prescritiva para ativação de recursos e melhor uso dos principais recursos da Zendesk; oferecida digitalmente ou por meio de engajamentos e programas.
  • Portal do cliente com autoatendimento Crie um espaço dedicado para que os clientes gerenciem suas solicitações de suporte e contribuições à comunidade em um portal personalizado.
  • Gerenciamento do conhecimento viabilizado por IA Agentes e equipes internas podem adicionar facilmente novas informações com o gerenciamento de conhecimento integrado e utilizar esse conteúdo para fornecer respostas mais ágeis e precisas ao ajudar clientes individualmente.
  • Layouts de ticket personalizáveis Crie vários formulários de solicitação de suporte com conjuntos exclusivos de campos de ticket, garantindo a coleta das informações corretas do cliente a cada solicitação de suporte. Exiba somente os campos que desejar que os agentes e usuários finais vejam nos formulários de ticket para melhorar a experiência dos usuários.
  • Licenças de acesso light - Até 50Conceda permissões limitadas a algumas pessoas para que elas possam se manter informadas quanto aos tickets e, se necessário, colaborar com conhecimentos e orientação especializados adicionando comentários privados ao ticket.
  • Gerenciamento de Contratos de nível de serviço (SLA) Mensure com precisão e evite violações definindo Contratos de nível de serviço baseados em condições. Adicione a qualquer visualização para facilitar o monitoramento.
  • Suporte e conteúdo em diversos idiomas Forneça suporte e traduza sua central de ajuda para vários idiomas (mais de 40).
Mais populares

Suite Professional

$99 por agente/mês, cobrado anualmente

Veja os recursos
  • Sistema de tickets líder do setor Um sistema integrado para interagir com os clientes por e-mail, tweets ou postagens no Facebook e convertê-los facilmente em tickets.
  • Mensagens na Web, em dispositivos móveis e nas redes sociais Forneça experiências de conversa avançadas, modernas e automatizadas prontas para uso em seu website ou aplicativo móvel.
  • E-mail, voz, SMS e suporte a chat em tempo real Ofereça suporte personalizado por telefone ou pela web.
  • Central de ajuda - Coletivo Crie artigos de autoatendimento que ajudam os clientes a encontrar respostas por conta própria.
  • Automações e fluxos de trabalho fáceis de configurar com mais opções Automatize e simplifique os processos dos agentes para acelerar a resolução em larga escala.
  • Respostas automatizadas viabilizadas por IA - Até 500Fornecem respostas imediatas às perguntas recebidas usando machine learning para responder com informações relevantes para que os clientes possam obter respostas sem esperar. As respostas podem ser fornecidas por e-mail, formulário de ticket, chat em tempo real, mensagens, canais sociais, Slack, API e/ou SDK.
  • Espaço de trabalho do agente unificado Um Espaço de trabalho do agente unificado e com foco nas conversas ajuda sua equipe a gerenciar interações em todos os canais da web, móveis e de redes sociais, em uma visualização unificada.
  • Relatórios e análise prontos para uso Analise seu desempenho usando painéis predefinidos que são previamente preenchidos com métricas de atendimento ao cliente baseadas em práticas recomendadas.
  • Armazenamento de dados e arquivos - Intermediário Armazene dados da Zendesk, arquivos e dados de terceiros em nossa plataforma flexível e aberta. Saiba mais sobre os dados por plano aqui.
  • Mais de 1.000 aplicativos e integrações - Nativo e personalizado Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações nativos disponíveis no Zendesk Marketplace para unir suas ferramentas favoritas e dados de negócios importantes sem escrever nenhuma linha de código. Você também pode criar seu aplicativo ou canal próprio para uso exclusivo em sua conta com nossa estrutura de aplicativo ou canal.
  • Acesso robusto à APILimite de taxa avançadoA API é um recurso poderoso que muitos clientes da Zendesk usam para importar recursos em massa, criar aplicativos, extrair dados de fontes externas, entre outras ações.
  • Suporte online, por e-mail e por telefone da equipe da Zendesk Acesso à equipe de suporte ao cliente durante o horário de operação para receber informações gerais da conta e resolver problemas com rapidez.
  • Orientação de integração e adoção Orientação prescritiva para ativação de recursos e melhor uso dos principais recursos da Zendesk; oferecida digitalmente ou por meio de engajamentos e programas.
  • Portal do cliente com autoatendimento Crie um espaço dedicado para que os clientes gerenciem suas solicitações de suporte e contribuições à comunidade em um portal personalizado.
  • Gerenciamento do conhecimento viabilizado por IA Agentes e equipes internas podem adicionar facilmente novas informações com o gerenciamento de conhecimento integrado e utilizar esse conteúdo para fornecer respostas mais ágeis e precisas ao ajudar clientes individualmente.
  • Layouts de ticket personalizáveis Crie vários formulários de solicitação de suporte com conjuntos exclusivos de campos de ticket, garantindo a coleta das informações corretas do cliente a cada solicitação de suporte. Exiba somente os campos que desejar que os agentes e usuários finais vejam nos formulários de ticket para melhorar a experiência dos usuários.
  • Licenças de acesso light - Até 100Conceda permissões limitadas a algumas pessoas para que elas possam se manter informadas quanto aos tickets e, se necessário, colaborar com conhecimentos e orientação especializados adicionando comentários privados ao ticket.
  • Gerenciamento de Contratos de nível de serviço (SLA) Mensure com precisão e evite violações definindo Contratos de nível de serviço baseados em condições. Adicione a qualquer visualização para facilitar o monitoramento.
  • Suporte e conteúdo em diversos idiomas Forneça suporte e traduza sua central de ajuda para vários idiomas (mais de 40).
  • Encaminhamento de conversa com base na habilidade do agente Envie o ticket para o agente com o melhor conhecimento para resolvê-lo com eficiência.
  • Fóruns integrados da comunidade Crie um espaço para que seus clientes conversem e colaborem com sua empresa e entre si.
  • Conversas privadas Permita que os agentes incluam outras pessoas de equipes internas e externas para colaborar nos tickets sem interromper o fluxo de conversa principal dentro do ticket.
  • Painéis que podem ser compartilhados e personalizados Crie painéis personalizados com filtros e métricas em tempo real. Compartilhe-os para manter a equipe e outros interessados informados sobre os principais insights e tendências.
  • Recursos avançados de voz Ofereça suporte aprimorado com ferramentas sofisticadas de gerenciamento de chamadas como solicitação de retorno de chamada, chamadas em conferência, encaminhamento para IVR, entre outras.
  • Opções de localização dos dados Especifique onde os dados da sua conta estão armazenados, seja nos EUA, na APAC ou no Espaço Econômico Europeu. Algumas restrições se aplicam.
  • Conformidade com a HIPAA A Zendesk concluiu com sucesso uma avaliação de HIPAA/HITECH e pode disponibilizar o BAA (Business Associate Agreement, contrato de associação comercial) para ser executado por assinantes.
  • Events Connector for Amazon Web Services O Zendesk Events Connector permite que os usuários transmitam alterações nos dados quase em tempo real (eventos) da Zendesk para a AWS por meio do Amazon EventBridge. Casos de uso comuns incluem aprimoramento das informações do cliente com machine learning (ML), ferramentas de segurança e conformidade, além de análise personalizada e business intelligence por meio de serviços como AWS Lambda, Amazon Simple Storage Service (Amazon S3), Amazon Kinesis e Amazon SageMaker.

Suite Enterprise

$150 por agente/mês, cobrado anualmente

Veja os recursos
  • Todos os elementos principais necessários para um excelente suporte ao cliente, e
  • Funções e permissões personalizadas da equipe Defina e atribua funções de agente de acordo com a estrutura e o fluxo de trabalho da sua organização.
  • Conhecimentos avançados Crie, gerencie e atualize conteúdo reutilizável que pode ser incluído em vários artigos ou Centrais de Ajuda. Mantenha seu conteúdo atualizado durante o ciclo de vida com intervalos de verificação, publicação programada e remoção de artigos.
  • Espaços de trabalho do agente personalizáveis Concentre o esforço dos agentes exibindo os formulários e as macros relevantes para o ticket. Além disso, selecione previamente os aplicativos que serão expandidos e recolhidos.
  • Personalização de marca em conversas na web Personalize o widget para combinar com a aparência de sua marca. Remova a marca "Zendesk" de seu widget.
  • Licenças de acesso light - Até 1.000Conceda permissões limitadas a algumas pessoas para que elas possam se manter informadas quanto aos tickets e, se necessário, colaborar com conhecimentos e orientação especializados adicionando comentários privados ao ticket.
  • Relatórios e análises avançadas, compartilháveis e em tempo real Compartilhe, agende e automatize a entrega de painéis e relatórios relevantes para manter colegas de equipe e outros interessados informados sobre os principais insights e tendências.
  • Ambiente sandbox para gestão de mudanças Reproduza configurações, personalizações e metadados de seu sistema de tickets em um ambiente separado da produção a ser utilizado em testes, desenvolvimento e/ou treinamento.
  • Acesso robusto à API - Limite de taxa EnterpriseA API é um recurso poderoso que muitos clientes da Zendesk usam para importar recursos em massa, criar aplicativos, extrair dados de fontes externas, entre outras ações.

Ainda mais poderoso

Mantenha seu sistema de suporte ágil com um plano que adapte os produtos Zendesk exatamente às suas necessidades.

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  • Proteja seus dados com a melhor segurança e conformidade do setor.
  • Adapte as operações com controles granulares e mais flexibilidade na gestão de mudanças.
  • Estenda sua instância da Zendesk e unifique seus dados com integrações personalizadas.
  • Prepare-se para o sucesso com o suporte e serviços avançados da equipe Zendesk.

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Perguntas frequentes respondidas.

COMPRAR

Como posso comprar o software?

Depois de clicar em "Comprar agora", você poderá criar uma conta da Zendesk e comprar seu software imediatamente. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou pelo Paypal. Os clientes que preferem comprar de um de nossos representantes de vendas têm também a opção de pagamento por fatura.

Qual é a duração dos contratos? Posso atualizar minha assinatura para um plano superior ou inferior?

A cobrança dos planos pode ser mensal ou anual. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento. No entanto, cancelamentos ou downgrades não são reembolsados. Saiba mais aqui ou entre em contato conosco para obter mais detalhes.

E se eu não precisar de todos os recursos da Zendesk Suite?

A Zendesk Suite é a maneira mais simples e econômica de começar a usar tudo o que sua equipe precisa para oferecer suporte integrado em todos os canais por um ótimo preço. Se você procura uma solução mais simples, confira nossos planos apenas com o suporte, a partir de US$ 19 por agente/mês (cobrança anual).

AVALIAÇÃO

Como a avaliação grátis funciona?

Ao se cadastrar para uma avaliação da Zendesk Suite, você terá acesso a todos os recursos do plano Professional. Se quiser avaliar um plano específico, basta entrar em contato conosco. A qualquer momento durante a avaliação, você poderá escolher um plano e pagar na sua conta usando cartão de crédito ou Paypal.

O que acontece após o fim da avaliação?

No final da avaliação da Zendesk Suite, seus dados e sua configuração permanecem intactos. Você pode acessar a conta e selecionar um plano para comprar.

GERAL

Quais recursos estão disponíveis para que eu aproveite ao máximo meus produtos Zendesk?

Os clientes de qualquer plano da Zendesk Suite têm acesso ao suporte online, por e-mail e por telefone, e também acesso à Central de Ajuda e à Comunidade da Zendesk. Além disso, você tem à sua disposição orientação prescritiva e treinamento sob demanda para preparar sua equipe para o sucesso.

A Zendesk pode ser integrada a outros aplicativos e sistemas?

Temos milhares de integrações e aplicativos predefinidos disponíveis no Marketplace da Zendesk. Você também pode criar quase tudo o que desejar para a plataforma da Zendesk usando nossa API de desenvolvedor.

Como você protege os dados de seus clientes?

Combinamos recursos de segurança de nível empresarial com auditorias abrangentes de nossos aplicativos, sistemas e redes para garantir a proteção contínua dos dados dos clientes e das empresas. Consulte as medidas de segurança que adotamos para proteger sua empresa e seus clientes.

Você tem outras dúvidas?

Nossa Central de Ajuda está aberta 24h por dia, 7 dias por semana. Outra opção é entrar em contato com nossa equipe de suporte global. Estamos aqui para ajudar.

Gartner, Critical Capabilities for the CRM Customer Engagement Center, 8 de junho de 2020, Nadine LeBlanc, Brian Manusama
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