Zendesk para telecomunicações

Conecte-se às redes certas

Os clientes têm diferentes maneiras de acessar o conteúdo das empresas e interagir com elas. Para os provedores do setor de telecomunicações, não basta ter a rede mais rápida, os dispositivos mais novos ou o conteúdo mais amplo: é necessário oferecer a melhor experiência ao cliente. O Zendesk permite que você engaje seus clientes, forneça as informações que desejam e supere as expectativas deles.

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Os líderes em telecomunicações transformam a experiência de seus clientes com Zendesk
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A abordagem para telecomunicações da Zendesk

Interaja em qualquer canal

Acompanhe o ritmo de seus concorrentes, aproveite novos serviços e conquiste mercados. Cada nova oferta deve fornecer a melhor experiência desde o começo, tanto para pessoas físicas quanto para outras empresas. Com o Zendesk, os clientes interagem com as empresas nos canais que eles preferirem. Comece a melhorar as conversões e criar a experiência certa em cada oferta.

Amplie sua largura de banda

Os dados sobre seus clientes como, por exemplo, os produtos que usam e o conteúdo que visualizam, estão espalhados por diferentes partes da sua empresa. Com o Zendesk Sunshine, você pode aproveitar esses dados colocando as informações corretas na área de trabalho dos agentes Assim, eles têm o contexto certo sobre o cliente e conseguem oferecer suporte personalizado em qualquer canal.

Exemplo de produto 2
Saiba mais sobre o Zendesk Sunshine

Firme uma parceria forte

Os clientes querem poder conversar com o atendimento de seu provedor sempre que precisarem de ajuda. Interaja com seus clientes como eles fazem com familiares e amigos. Com o Sunshine Conversations, você mantém um diálogo contínuo com os clientes, permitindo que eles explorem seu conteúdo, experimentem novos serviços e gerenciem seus planos sem precisar navegar por diferentes sites e equipes.

Saiba mais sobre o Sunshine Conversations
Exemplo de produto 3

Transmita o conteúdo certo

Aproveite o conhecimento e a experiência que circulam por sua empresa com uma solução de autoatendimento. Crie uma Central de Ajuda com conteúdo de suporte para ajudar os clientes a obterem as respostas desejadas. Com o Zendesk Guide e o Answer Bot, você pode ampliar seu suporte, dedicar mais tempo a problemas complexos e capacitar os clientes para que obtenham respostas sozinhos.

Exemplo de produto 4
Saiba mais sobre o Zendesk Guide e o Answer Bot

Capacite suas equipes

Quando você trabalha no setor de telecomunicações, seus processos precisam funcionar em conjunto de maneira otimizada. Dê aos seus funcionários acesso às informações e aos sistemas que facilitam o fornecimento da melhor experiência do cliente. Com o Zendesk, você pode adicionar novos aplicativos, garantir a colaboração e integrar fluxos de trabalho em sua empresa para manter todos informados.

Exemplo de produto 5
Saiba mais sobre o Zendesk para equipes internas

Saiba como os líderes do setor usam o Zendesk para superar as expectativas dos clientes

Expanda com facilidade e rapidez

Aproveite novos mercados

"Com o Zendesk, podemos nos estabelecer em novos mercados em questão de semanas ou meses em vez de anos. Tudo o que temos é digital: dos pontos de contato de nossos clientes ao treinamento de novos funcionários, além do modo como interagimos com nossos clientes e permitimos que eles gerenciem suas assinaturas em nosso aplicativo para dispositivos móveis."
Megan Yulga

Gerente de marketing na Circles.Life

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Veja como a Circles.Life é um dos provedores de serviços com maior crescimento da Ásia

Priorize sua equipe de suporte

Alivie a carga deles

"Nossos funcionários adoram o Zendesk Support porque as respostas automatizadas garantem que seus problemas estão sendo gerenciados. Nossos agentes adoram o recurso porque ele equilibra perfeitamente simplicidade e potência."
David Bedelis

Especialista em tecnologias de aprendizado na Vodafone Hutchison Australia

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Veja como a Vodafone melhora a experiência dos funcionários com Zendesk

Cultive fidelidade e confiança

Coloque seus clientes em primeiro lugar

“Nós damos bastante ênfase ao suporte. Pensamos de maneira inovadora para oferecermos um atendimento ao cliente que considero extraordinário. Nós realmente tentamos oferecer um suporte que vai além.”
Jon Keane

Diretor de suporte ao cliente na Republic Wireless

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Veja como a Republic Wireless usa o Zendesk para superar as expectativas dos clientes

Facilite o processo para todos

Crie fluxos de trabalho otimizados

“Apesar de sermos relativamente grandes, ainda temos o DNA de uma startup. Gostamos do fato que, com o Zendesk, não precisamos investir muito em nossa própria infraestrutura, o que limitaria nosso crescimento.”
Peter James

Líder de TI e operações na Amaysim

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Veja como a Amaysim usa o Zendesk para gerar valor em fusões e aquisições

Aumente a eficiência e a colaboração com integrações de parceiros

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