Histórias de clientes

OLX

A OLX reduziu o volume global de tickets em 40% com o Zendesk

Mediaocean

Voltar ao Zendesk aumenta a satisfação de clientes e agentes

Tesco

A equipe global da Central de Ajuda da Tesco usa o Zendesk Support para processar mais de 40.000 tickets por semana

Xero

A Xero fecha a conta certa para o gerenciamento de serviços de TI

Udemy

A Udemy conquista um índice de satisfação do cliente de 97% dos 14 milhões de alunos ao quais oferece suporte

Uber

A Uber escolheu o Zendesk Support para expandir seu atendimento ao cliente globalmente.

TRUSTPILOT

Usando os produtos Zendesk, a Trustpilot, aumentou seu CSAT global em 20%

Estado do Tennessee

O Estado do Tennessee teve uma melhoria de 35% no CSAT por telefone com a solução omnichannel da Zendesk

Stanley Black and Decker

A Stanley Black and Decker escolhe o Zendesk para o suporte omnichannel

Spartan Race

A Spartan Race começou nas colinas verdejantes de Vermont como uma corrida única.

Riot Games

Riot Games: redução do tempo de espera dos jogadores e aumento da satisfação

NatureBox

Comer bem é uma arte e o serviço de assinatura da NatureBox viu uma oportunidade de facilitar esse processo para os clientes.

L’Oréal

A L'Oréal da Alemanha monitora as tendências do setor utilizando o Zendesk Support

Lonely Planet

A Lonely Planet agora pode acessar facilmente todo o conteúdo gerado pelos usuários em um só lugar

Homebridge

Crédito hipotecário que ajuda seus clientes a adquirirem casas

Groupon

O Groupon escolheu o Zendesk Support para ajudar a dimensionar o suporte aos seus negócios internacionais

Fossil

Com o Zendesk, a Fossil consolidou suas ferramentas para oferecer suporte a 14 marcas.

Evernote

O conteúdo de suporte é oferecido em 30 idiomas, a equipe oferece suporte por email em 9 idiomas e por chat em tempo real em 3 idiomas graças a agentes de suporte no mundo todo

cleverbridge

Já mergulhada nessa época movimentadíssima, a cleverbridge queria colocar o novo software para funcionar antes da correria de fim de ano.

Airbnb

Aprenda como o Airbnb cresceu com a Zendesk e como seus milhares de agentes agora atendem a milhões de clientes no mundo todo por uma interface personalizada.

Experiência do Cliente é prioridade para Magazine Luiza

Magalu aposta nas soluções da Zendesk para aumentar a satisfação do cliente

Loggi

Parceria com Zendesk revoluciona logística de entregas expressas

Resultados Digitais e Audaces

Descubra como essas Startups usaram Zendesk para melhorar o relacionamento com seus clientes.

Telecine

Com soluções da Zendesk, o Telecine conseguiu aumentar a satisfação dos clientes em 82% e resolver 53% das consultas no primeiro contato

Contabilizei

Startup de serviços contábeis faz da experiência ao cliente uma estratégia de crescimento

Reverb

Músicos que atendem músicos: como a Reverb usa o Zendesk para fornecer uma experiência do cliente proativa e personalizada

Méliuz

Méliuz automatiza processos de atendimento ao consumidor com a Zendesk

Descomplica alcança excelência no atendimento aos alunos com a Zendesk

A Descomplica investe na excelência do seu atendimento com a missão de oferecer uma boa experiência e interações mais claras, através do Zendesk

Ebates

A Ebates obteve um score de CSAT de 93% com a solução omnichannel da Zendesk

Grupo IN

Caso de sucesso do Grupo IN com a Zendesk.

99

Conheça a história de sucesso da 99, primeira Start up unicórnio brasileira.

Buscapé

Saiba como a Buscapé utiliza as soluções da Zendesk para gerenciar projetos do seu time de web developers.

Easy Taxi

Easy Taxi explica a visão da empresa sobre o serviço de atendimento ao cliente e como eles utilizam a plataforma omnichannel de atendimento da Zendesk.

ShopB

Após a instalação do Zendesk, a Shop B conseguiu reduzir seu time de atendimento de cinco pessoas para apenas duas, que controlam toda a administração dos tickets

Loggi

A Loggi é uma plataforma online de entrega expressa que conecta os clientes diretamente com o mensageiro por meio do computador ou do celular.

SelfIt Academias

A SelfIt encontrou nas soluções da Zendesk a gestão que se adaptou perfeitamente às suas necessidades: crescer sem perder a proximidade com os clientes.

Mega Sistemas

Com a Central de Ajuda, o cliente da Mega Sistemas soluciona suas dúvidas de maneira ágil e pode acompanhar o ciclo de vida do seu ticket, sabendo, por exemplo, o status e quem está trabalhando nele

Udacity

Udacity​ ​supera​ ​metas​ ​de​ ​vendas​ ​na​ ​Black​ ​Friday com apoio das soluções da Zendesk

Minor Hotels

Minor Hotels conta como a Zendesk ajudou a melhorar o atendimento ao cliente e aumentar as conversões no site da empresa.

Hotel Urbano

Com pouco mais de cinco anos de existência, a agência de viagens online Hotel Urbano é a empresa que mais comercializa hospedagens pela internet no Brasil.

Staples

Caso de sucesso da Staples utilizando as soluções de relacionamento com o cliente da Zendesk

Handy

A Handy economizou 60% dos custos com experiência do cliente adotando produtos Zendesk