Histórias de clientes

Squarespace

Milhões de pessoas procuram a Squarespace para oferecer uma experiência do cliente excelente

OLX

A OLX reduziu o volume global de tickets em 40% com o Zendesk

Fossil

Com o Zendesk, a Fossil consolidou suas ferramentas para oferecer suporte a 14 marcas

Reverb

Músicos que atendem músicos: como a Reverb usa o Zendesk para fornecer uma experiência do cliente proativa e personalizada

SendinBlue

O melhor marketing é uma experiência do cliente excelente

Unleashed

A Unleashed expande o suporte omnichannel marca por marca

Dollar Shave Club

A Dollar Shave Club diminui os custos do atendimento com o Answer Bot

Omada Health

A abordagem inovadora da Omada Health para o tratamento de pacientes

Bing Lee

Com a ajuda da Zendesk, a Bing Lee dá continuidade à sua tradição de colocar os clientes em primeiro lugar

Fullscript

A Fullscript adota a solução omnichannel dimensionável da Zendesk para acompanhar seu crescimento

Wrike

Suporte ao cliente omnichannel sempre pronto e dentro do orçamento

LendingClub

O LendingClub dá à Zendesk o crédito pelo fornecimento de uma experiência melhor aos clientes

LimeBike

Expansão da LimeBike com ciclos de crescimento substancial com Zendesk

Catch Group

Aumento no NPS do Catch após adotar uma solução de suporte omnichannel

Viaplay

A estratégia omnichannel da Viaplay foi projetada em torno da satisfação do cliente

Catawiki

Os leilões globais online funcionam perfeitamente com o Zendesk

Shaadi

A Shaadi usa o Zendesk para ajudar os solteiros a encontrarem um grande amor

Outreach

Aceleração dos ciclos de venda e do suporte com o Zendesk e o Tray.io

MailChimp

As respostas automáticas diminuem o tempo de espera e aumentam a satisfação

amaysim

Com o Zendesk, o suporte omnichannel fica fácil para a amaysim

Zip

Com o Zendesk, os agentes focam no cliente, não no software

Circles.Life

A Circles.Life devolve o poder da telecomunicação às pessoas por meio do suporte ao cliente omnichannel

Bill.com

Saiba como a Bill.com™ aborda os problemas dos clientes antes que eles surjam

First Utility

A First Utility conseguiu um benefício anual de £ 2 milhões ao mudar para o Zendesk

Mediaocean

Voltar ao Zendesk aumenta a satisfação de clientes e agentes

Exército de Salvação

A equipe de TI do Exército de Salvação capacita os funcionários para o atendimento a clientes externos e autoatendimento interno

Riot Games

Riot Games: redução do tempo de espera dos jogadores e aumento da satisfação

Estado do Tennessee

O Estado do Tennessee teve uma melhoria de 35% no CSAT por telefone com a solução omnichannel do Zendesk

GoFundMe

A GoFundMe se esforça para conseguir tempos de primeira resposta rapidíssimos

FINALCAD

A FINALCAD oferece suporte para 30 idiomas e tem um score perfeito de cumprimento de SLAs

Lincoln Investment

A Lincoln Investment substituiu 18 centrais de ajuda individuais pelo Zendesk Support

Nexon

A Nexon obteve um aumento de 114% no seu score de CSAT com a solução omnichannel da Zendesk

Carsales

A Carsales alcançou uma taxa de deflexão de tickets de autoatendimento de 30:1 com o Zendesk Guide

RSI

A Retail Solutions lida com 30 mil tickets por mês e tem um índice de satisfação de 99%

Ola

Com a solução omnichannel da Zendesk, a Ola viu uma melhoria de 40% na sua classificação de CSAT

Ebates

A Ebates obteve um score de CSAT de 93% com a solução omnichannel da Zendesk

Starling Bank

O Starling Bank escolheu o Zendesk para oferecer suporte omnichannel

Minor Hotels

A Minor Hotels melhorou seu tempo de resolução em 55% com o Zendesk

NYX Gaming

A NYX Gaming oferece atendimento ao cliente omnichannel com o Zendesk

Peloton

A Peloton oferece suporte personalizado aos associados com o Zendesk

Monese

A Monese melhorou o FRT em 59% com uma solução da Zendesk

ACLU

O score de CSAT da ACLU subiu para 90,5% com o Zendesk Support

Weldbend

Com o Zendesk Support, a Weldbend conseguiu economizar 30% dos gastos

TrackR

A TrackR obteve uma taxa de deflexão de tickets de 10,4% com o Answer Bot do Zendesk Guide

Lightspeed

A Lightspeed conquistou uma classificação de CSAT de 93% com o Zendesk Support e Guide

Tony Bianco

Marca de calçados Tony Bianco oferece experiência omnichannel aos clientes

Handy

A Handy economizou 60% dos custos com experiência do cliente adotando produtos Zendesk

NatureBox

A NatureBox diminuiu o volume do telefone em 60% com o Zendesk Chat

cleverbridge

Com o Zendesk Guide, a cleverbridge viu uma taxa de deflexão de 24% dos tickets

Evernote

A Evernote viu uma redução de 17% no volume de tickets após configurar sua Central de Ajuda

BrowserStack

A BrowserStack atende 36 mil clientes e tem um CSAT de 98% com o Zendesk Support

SlicePay

Com o Zendesk Support, a SlicePay consegue atender facilmente mais de 150 mil clientes com uma equipe de cinco pessoas

PAS Group

O PAS Group atribui um aumento de 39% nas vendas online em parte ao chat em tempo real e ao excelente atendimento ao cliente

Instacart

Com o Zendesk Support, a Instacart lida com mais de 175 mil tickets por mês, alcançando um índice de satisfação de 90%

Harry’s

A Harry's dimensionou seu atendimento ao cliente e economizou tempo usando o Zendesk Support

Spartan Race

A Spartan Race cortou drasticamente seus tempos de resposta com o Zendesk Support

Datto

A Datto tem uma parceria com a Zendesk para criar soluções de suporte inteligentes

Udemy

A Udemy conquista um índice de satisfação do cliente de 97% dos 14 milhões de alunos ao quais oferece suporte

Rovio

Saiba como a Rovio oferece atendimento ao cliente dentro do jogo com o SDK para dispositivos móveis da Zendesk

Play Telecom

A Play Telecom adora a facilidade de uso do Zendesk Support

PaperCut

A PaperCut ama a facilidade de uso e os relatórios sofisticados do Zendesk Support

Upwork

A Upwork tem uma taxa de adoção do autoatendimento de 90% com o Zendesk Guide

Fairfax Media

Com o Zendesk Support, a Fairfax Media reduziu seus custos em 25%

Agoda

Com o Zendesk Support, a Agoda permanece ágil e conectada no mundo inteiro

TAFE NSW

A TAFE NSW capacita seus estudantes com um excelente autoatendimento pelo Zendesk Guide

Deliveroo

A Deliveroo usa o Zendesk Support para atender três grupos de clientes distintos

GO-JEK

A GO-JEK melhorou o tempo de primeira resposta em 69% após implementar o Zendesk Support

Dreams

A Dreams usa as análises e os índices de CSAT do Zendesk Support para oferecer um suporte ao cliente ainda melhor

Serato

O Zendesk Support permite que a Serato seja ágil e dimensione seu atendimento

O2 Arena

A O2 Arena usa o Zendesk Support, o Chat e o Guide para ajudar dezenas de milhares de clientes

Conselho do Condado de Surrey

O Condado de Surrey fornece aos cidadãos suporte otimizado e proativo por diversos canais

GHD

A GHD dimensionou e otimizou seu atendimento ao cliente com o Zendesk Support

Movile

A Movile adotou o Zendesk Support para expandir seu atendimento ao cliente

Easy Taxi

A Easy Taxi usa o Zendesk para criar relacionamentos melhores com seus motoristas

Connective

A equipe de suporte da Connective tem um índice de CSAT de 99% e já notou que o chat em tempo real é o seu canal mais popular

Tesco

A equipe global da Central de Ajuda da Tesco usa o Zendesk Support para processar mais de 40.000 tickets por semana

Foodpanda

A Foodpanda percebe os maiores índices de satisfação com o chat em tempo real oferecido online e integrado ao seu aplicativo

USC Annenberg

A equipe da TechOps da USC Annenberg School for Communication and Journalism mantém um CSAT de 98%

Skyscanner

Com o Guide, a Skyscanner obteve um aumento de 18% na pontuação de CSAT e uma queda de 76% no tempo de primeira resposta (FRT)

Acquia

A Acquia conseguiu melhorias no CSAT, no cumprimento de SLAs e na produtividade dos agentes com o Zendesk Support

John Lewis Partnership

A John Lewis Partnership oferece suporte para mais de 70.000 funcionários com o Zendesk Support

Coursera

A Coursera reconhece o Zendesk Support como um sistema que pode crescer junto com ela

Xero

A Xero fecha a conta certa para o gerenciamento de serviços de TI

TRUSTPILOT

Usando os produtos Zendesk, a Trustpilot, aumentou seu CSAT global em 20%

Tango

Combinando o Zendesk Support e o Upwork, a Tango economizou 70% dos custos com suporte e reduziu o FRT em 67%

UGG®/Deckers Brands

A UGG® e Deckers Brands criaram uma estrutura para o caso de uso "clique e pegue" literalmente da noite para o dia

Harris Farm Markets

Saiba como a Harris Farm Markets usa o Zendesk Support para ouvir honestamente e responder aos seus clientes

InVision

A InVision escolheu o Zendesk Support devido ao seu dimensionamento e às integrações incorporadas

Fiverr

Saiba como a Fiverr usa o Zendesk Support para atender a um mercado próspero

Animoto

Saiba como a Animoto aproveita os agentes light e a base de conhecimento para dimensionar o suporte

Box

Descubra como a Box cresceu com o Zendesk Support para oferecer atendimento omnichannel

Groupon

O Groupon escolheu o Zendesk Support para ajudar a dimensionar o suporte aos seus negócios internacionais

FCC

O Zendesk Support substituiu 18 formulários de reclamação obsoletos

BaubleBar

A BaubleBar escolheu o Zendesk Support por causa da integração com o Magento

Lazada Group

Com o Zendesk Support, o Lazada Group percebeu um aumento de 31% na satisfação dos clientes

Le Tote

Os Embeddables reduziram o volume do chat em tempo real da Le Tote em 60%

Ohio Wesleyan University

A OWU escolheu o Zendesk Support por ser econômico e eficiente

NSW Government Licensing Service

A equipe usa o aplicativo para dispositivos móveis do Support para gerenciar tickets remotamente

Cidade de Hampton

A Cidade de Hampton usa o Zendesk Support para aumentar o engajamento interno

JustGiving

Suporte para a maior comunidade de arrecadação de fundos online com o Zendesk Support

charity: water

Usa o Zendesk Guide para redefinir a experiência do usuário

Nottingham Trent University

Os aplicativos para dispositivos móveis e fóruns resultaram em uma satisfação de 96% com o Zendesk Support

Miinto

A Miinto reduziu as chamadas telefônicas em 40% usando o Zendesk Chat

SwiftKey

A Swiftkey usa o SDK para dispositivos móveis para alimentar o suporte integrado ao aplicativo para uma base de instalação de 300 milhões de dispositivos

JibJab

A JibJab usa o Zendesk Support e o ModSquad para atingir os SLAs mesmo com 10x de aumento de volume

Prezi

O Prezi ama a estrutura flexível e a simplicidade do Zendesk Support

Scribd

O encaminhamento automático no Zendesk Support eliminou horas de trabalho

The Royal Children’s Hospital

O Zendesk Support ajuda a deixar o suporte mais colaborativo e eficaz

Twilio

O Zendesk Support ajuda a Twilio a facilitar os processos para seus clientes

VanMeijel

Aprenda como a VanMeijel diminuiu o tempo de resposta mesmo com o aumento do número de tickets

Xerox

A Xerox utiliza gatilhos e grupos para lidar com o fluxo de trabalho

Zuora

Saiba como a Zuora está superando o benchmark do setor com o suporte omnichannel

Zoosk

O Zendesk Support capacitou os agentes da Zoosk e dobrou a produtividade deles

Forever New

Melhoria de 73% no tempo de primeira resposta em 250 lojas

Wintec

A Wintec alcança 97% de satisfação do cliente em vários departamentos

University of Lincoln

Veja a opinião do grupo focal da universidade sobre o Zendesk Support

REA Group

Saiba como o REA Group centralizou o suporte espalhado por 10 países

NHS

Otimizando o fluxo de trabalho de contratação de 10.000 fornecedores

Lonely Planet

A Lonely Planet agora pode acessar facilmente todo o conteúdo gerado pelos usuários em um só lugar

L’Oréal

A L'Oréal Deutschland monitora as tendências do setor utilizando o Zendesk Support

Vodafone

A Vodafone reduziu em 70% o volume de 15 mil tickets com o Zendesk Support

Trivago

A Trivago oferece suporte em vários idiomas para 20 milhões de visitantes do site

LJ Hooker

Com o Zendesk Support, a LJ Hooker conquistou um índice de satisfação de 99%

Adslot

O Zendesk Talk ajuda a Adslot a manter 95% de satisfação do cliente

O Cotton On Group

O Cotton On Group aproveita o recurso Multimarca para oferecer suporte a 8 marcas no Zendesk Support

AllSaints

A AllSaints obteve um aumento de 14 pontos de NPS ao longo de 12 meses

Sure

A Sure depende dos aplicativos móveis da Zendesk para oferecer suporte otimizado

Rapha

Saiba como a Rapha fornece um atendimento excelente pelas redes sociais

MADE.COM

A MADE.COM oferece suporte multicanal por meio do Zendesk Support

Walker & Company

A utilização de NPS para interagir com os clientes resultou em um índice de CSAT de 98%

Aurora Fashions

A Aurora Fashions oferece suporte a várias marcas e fornece uma experiência omnichannel

uncommongoods

A UncommonGoods reduziu o volume de emails em 72% com o Zendesk Support

A Wharton School

O aplicativo para iPad do Zendesk Support permite que a equipe de computação da Wharton responda a tickets de qualquer lugar

Tourico Holidays

A Tourico Holidays viu uma melhoria de 600% no desempenho

Expedia

A Expedia Affiliate Network melhorou a orientação de novos afiliados em 60%

Republic Wireless

A Republic Wireless obteve uma melhoria de 90% no tempo da primeiro contato

UTi

O RH da UTi utiliza análises personalizadas no Zendesk Support para conseguir um índice de satisfação de 98%

Adroll

A AdRoll cortou o tempo de primeira resposta pela metade com o Zendesk Support

Foursquare

O Foursquare aproveita o autoatendimento para atender mais clientes com mais rapidez

WePay

As informações do Support permitem que a WePay forneça atendimento rápido, aumentando a satisfação

Redfin

Uma equipe dedicada agora lida com 94% de todas as solicitações

ModCloth

A ModCloth alcançou um aumento de 20% na produtividade dos agentes com o Zendesk Support