Nossos clientes compartilham suas histórias Veja como empresas como a sua conquistaram mais sucesso com Zendesk Casos de sucessoZendesk CX Awards Raízen Mais energia à organização, com a experiência do cliente no centro do negócio Ler a história completa Histórias de clientes Setor Educação Governo Hotéis Internet e dispositivos móveis Mídia e entretenimento Saúde Serviços financeiros Software e tecnologia Turismo e hotelaria Varejo e comércio eletrônico Produtos Chat Explore Gather Guide Sell Sunshine Conversations Support Talk Região Américas Ásia-Pacífico Europa Limpar tudo banQi Conta digital aposta em CX e ajuda brasileiros a cuidarem melhor do próprio dinheiro Loggi Na logística, solução de CX conecta comércio e consumidores em todo o país Raízen No mercado de energia, o relacionamento com o cliente final vai além das revendas e parceiros Insider No mercado têxtil, expansão de canais costura a melhor experiência do cliente Loft Agentes de atendimento viram protagonistas na missão de facilitar a compra e venda de imóveis Warren Plataforma de investimentos inicia operação com canais integrados e visão 100% centrada no cliente Saretec Saretec e Zendesk: Excelentes experiências de suporte interno e externo Me Poupe! Plataforma otimiza experiência e impulsiona oferta de curso de educação financeira para milhões de brasileiros M4U Melhor fluxo de atendimento amplia conversa com o consumidor final e transforma cultura e processos da M4U Genial Investimentos Integração de canais é o melhor investimento para atender ao crescente mercado financeiro no Brasil Serasa Autoatendimento avançado apoia transformação da Serasa, para solucionar mais do que dívidas e negativações Dock Empresa B2B inclui consumidores no fluxo de atendimento e potencializa solução que amplia receitas com serviços financeiros RD Station Chamados integrados e central de ajuda trilíngue elevam a satisfação dos clientes a 97% Privalia Em menos de 30 dias, Privalia implementa soluções flexíveis para atender a mais de 1,2 milhão de clientes anuais Liv Up Com chamados categorizados e integração com redes sociais, agentes melhoram em 43% o tempo de resposta para clientes que buscam boa alimentação Remessa Online Visão unificada e gestão inteligente ajuda a aprimorar experiência do cliente, levando sua voz para dentro da companhia Magazine Luiza Visão do cliente e agilidade no atendimento: dois pontos fundamentais para garantir uma experiência positiva Smiles Do Facebook Messenger à visão ominicanal: experiência do cliente amplia retenção e impulsiona canais digitais Telecine Com soluções da Zendesk, Telecine passa a resolver 92% das consultas logo no primeiro contato Senior Mega Com mais capacidade e produtividade impulsionada, atendimento inteligente atinge 97% de satisfação dos clientes Gupy Atendimento mais humano e escalável aprimora interações com empresas recrutadoras e candidatos GitHub GitHub + Zendesk: criando uma plataforma de suporte unificada Gocase Clientes hiperconectados demandam atendimento rápido e eficaz Elotech Integração de canais e inteligência artificial garantem 96% de satisfação dos clientes PayJoy A PayJoy oferece financiamento a pessoas desbancarizadas do mundo todo - um smartphone por vez Nubank Nubank empodera equipes de experiência do cliente para criar um serviço ‘WoW’ Vimeo A equipe de suporte autossustentável da Vimeo redefine as possibilidades com uma plataforma CRM Mediaocean Voltar ao Zendesk aumenta a satisfação de clientes e agentes 99designs A 99designs substituiu 3 sistemas pela solução omnichannel da Zendesk cleverbridge Já mergulhada nessa época movimentadíssima, a cleverbridge queria colocar o novo software para funcionar antes da correria de fim de ano. Dollar Shave Club A Dollar Shave Club diminui os custos do atendimento com o Answer Bot Evernote O conteúdo de suporte é oferecido em 30 idiomas, a equipe oferece suporte por email em 9 idiomas e por chat em tempo real em 3 idiomas graças a agentes de suporte no mundo todo História do cliente da Groupon O Groupon escolheu o Zendesk Support para ajudar a dimensionar o suporte aos seus negócios internacionais NatureBox Comer bem é uma arte e o serviço de assinatura da NatureBox viu uma oportunidade de facilitar esse processo para os clientes. Riot Games Riot Games: redução do tempo de espera dos jogadores e aumento da satisfação Slack Conversas sempre humanas, mesmo em larga escala Spartan Race A Spartan Race começou nas colinas verdejantes de Vermont como uma corrida única. Stanley Black and Decker A Stanley Black and Decker escolhe o Zendesk para o suporte omnichannel Estado do Tennessee O Estado do Tennessee teve uma melhoria de 35% no CSAT por telefone com a solução omnichannel da Zendesk TRUSTPILOT Usando os produtos Zendesk, a Trustpilot, aumentou seu CSAT global em 20% Uber A Uber escolheu o Zendesk Support para expandir seu atendimento ao cliente globalmente. Udemy A Udemy conquista um índice de satisfação do cliente de 97% dos 14 milhões de alunos ao quais oferece suporte Xero A Xero fecha a conta certa para o gerenciamento de serviços de TI Tesco A equipe global da Central de Ajuda da Tesco usa o Zendesk Support para processar mais de 40.000 tickets por semana Contabilizei Startup de serviços contábeis faz da experiência ao cliente uma estratégia de crescimento Reverb Músicos que atendem músicos: como a Reverb usa o Zendesk para fornecer uma experiência do cliente proativa e personalizada Méliuz Méliuz automatiza processos de atendimento ao consumidor com a Zendesk Descomplica alcança excelência no atendimento aos alunos com a Zendesk A Descomplica investe na excelência do seu atendimento com a missão de oferecer uma boa experiência e interações mais claras, através do Zendesk Ebates A Ebates obteve um score de CSAT de 93% com a solução omnichannel da Zendesk Grupo IN Caso de sucesso do Grupo IN com a Zendesk. Shopify Caso do cliente Shopify com o Zendesk. ShopB Após a instalação do Zendesk, a Shop B conseguiu reduzir seu time de atendimento de cinco pessoas para apenas duas, que controlam toda a administração dos tickets Minor Hotels Minor Hotels conta como a Zendesk ajudou a melhorar o atendimento ao cliente e aumentar as conversões no site da empresa. Staples Caso de sucesso da Staples utilizando as soluções de relacionamento com o cliente da Zendesk Handy A Handy economizou 60% dos custos com experiência do cliente adotando produtos Zendesk UTi A equipe de RH da UTi utiliza as análises personalizadas do Zendesk Support para alcançar um índice de satisfação de 98% Carregar mais Carregar mais