Knowledge base software

Prepare-se para criar, organizar e compartilhar facilmente o conteúdo e os artigos da base de conhecimento com clientes selecionados, com o público geral ou com os agentes de suporte ao cliente, mensurando seu desempenho.

Answer frequent questions quickly

Zendesk offers knowledge management software that is simple to customize and use - as either an internal knowledge base, an IT knowledge base, a support agent-only knowledge base, or a customer facing FAQ tool. And because it’s always available, customers and support agents can use this self-service portal to find the right information whenever they need.

Uma solução de conteúdo enxuta e confiável

Crie uma base de conhecimento online sem ter que se preocupar muito com os detalhes. Os rascunhos são salvos durante o trabalho, a formatação avançada garante a facilidade de leitura dos artigos e os modelos predefinidos podem ser utilizados para manter a estrutura do conteúdo. Se você estiver criando uma base de conhecimento interna, o conteúdo pode ser facilmente restrito a grupos específicos.

software de base de conhecimento

Aprenda sobre as mudanças da sua base de conhecimento

Entenda a evolução do conteúdo da sua base de conhecimento para atendimento ao cliente ao longo do tempo. Obtenha uma lista dos eventos para que você esteja sempre a par das últimas alterações, preservando a integridade do seu conteúdo.

conteúdo da base de conhecimento

Fale a língua do cliente

Zendesk makes knowledge management software that’s simple to use and accessible for everyone. And the freedom to translate your articles into over 40 different languages provides a localized experience that’s right for each customer.

conhecimento

Measure and improve customer support

Know what users are looking for and whether they're finding the right answers with built-in reports. Zendesk’s knowledge base software provides insights to expose gaps in content and helps identify areas where new knowledge base articles should be created.

software de base de conhecimento

Veeva

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